Ruth Moreira compra violão de Marília Mendonça após rifá-lo

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, comprou de volta o violão da filha que ela rifou. A decisão de reaver o instrumento ocorreu após a história vir à tona em meio à briga judicial entre Ruth e o ex-genro Murilo Huff.

“No momento em que o violão foi entregue ao ganhador, eu negociei com o ganhador da rifa e o comprei de volta”, revelou Robson Cunha, advogado de Ruth, ao jornal O Globo.

Leia também

O item havia sido rifado para levantar recursos para o Instituto Marília Mendonça, organização sem fins lucrativos sediada em Goiânia (GO). A decisão foi criticada pelos fãs nas redes sociais.

“Para mim, a mãe da Marília Mendonça está no mesmo nível que os pais da Larissa Manoela. A filha morre e ela rifa as coisas dela em vez de guardar para o neto? E ainda diz que ‘tudo que era da Marília é DELA’, como se o neto não existisse. Essa mulher não é flor que se cheire”, criticou uma internauta.

4 imagensFechar modal.1 de 4

2 de 4

Divulgação3 de 4

Reprodução/Instagram4 de 4

Globo/Reprodução

Batalha judicial pela guarda de Léo

Murilo Huff move uma ação judicial contra a ex-sogra para ter a guarda unilateral do filho, Léo, que morava com a avó desde a morte de Marília, em 2021.

Após uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO), nessa segunda-feira (30/6), a Justiça decidiu que o menino de 5 anos ficará sob a guarda do pai até que a ação judicial seja concluída.



Fonte: Metrópoles

Ataque russo com drones deixa feridos em Kiev durante a noite, diz Ucrânia

A Rússia bombardeou Kiev com drones em um ataque que durou a noite toda, ferindo pelo menos 14 pessoas, danificando a infraestrutura ferroviária e...

Trump diz que espera decisão do Hamas sobre cessar-fogo em 24 horas

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (4) que provavelmente saberá em 24 horas se o Hamas concordou com o que ele...

Trump diz que enviará cartas sobre tarifas para até 12 países

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou na manhã desta sexta-feira (4) que seu governo começará a enviar cartas para entre 10 e 12...