Ex-Corinthians aposta em vitória do Chelsea sobre o Palmeiras e elogia argentino

Bicampeão da Premier League pelo Chelsea, o meia-atacante Willian estará na torcida pelos Blues no duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, que acontece na sexta-feira (4).

Revelado no Corinthians, o jogador de 36 anos acredita em um confronto equilibrado, mas crê que o time inglês levará a melhor sobre os alviverdes.

“Já presenciamos tantas surpresas no Mundial de Clubes. Tivemos o exemplo recente do Al-Hilal defendendo com tanta determinação contra o Manchester City. Consigo imaginar o Chelsea tendo a maior parte da posse de bola e o Palmeiras jogando no contra-ataque”, disse Willian ao site da Fifa.

“Não será um jogo fácil, mas no fim das contas acho que o Chelsea vai passar”, completou o brasileiro, que estará no Lincoln Financial Field para assistir à partida.

Do atual elenco dos Blues, Willian jogou apenas com Reece James, mas aproveitou para elogiar alguns protagonistas da equipe de Enzo Maresca, incluindo o argentino Enzo Fernández.

“Eu realmente gosto do [Cole] Palmer e do Enzo Fernández. São ambos jogadores de muita qualidade. E também tem o Moisés Caicedo”, disse.

Com a camisa do Chelsea, o meia-atacante conquistou dois títulos da Premier League, além de uma FA Cup, uma Copa da Inglaterra e uma Europa League.

Já no Timão, teve duas passagens, a última delas encerrada em 2022. Depois de disputar a última temporada da Premier pelo Fulham, Willian está sem clube.

Zelensky diz que Polônia foi “alvo deliberado” de ataque da Rússia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quarta-feira (10) que a Polônia foi deliberadamente alvo de um ataque de drones da Rússia durante...

Em desvantagem, Fluminense recebe Bahia por vaga na semi da Copa do Brasil

Fluminense e Bahia voltam a se enfrentar para decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta das quartas de final está marcado para esta...

Polônia convoca reunião de segurança após país abater drones russos

O presidente da Polônia, Karol Nawrocki, decidiu convocar uma reunião do Conselho de Segurança Nacional dentro de 48 horas, após o país abater drones...