A família de Sean “Diddy” Combs celebrou o veredito que inocentou o rapper de três das 5 acusações das quais era julgado. Segundo o Daily Mail, os filhos e a mãe do réu reagiram positivamente à decisão do Tribunal Federal de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Me sinto incrível. Me sinto bem”, teria dito Janice, de 85 anos, ao veículo norte-americano. “Estou muito feliz”, revelou Justin Combs, um dos sete herdeiros do artista, de 55 anos. Christian Combs, conhecido como King Combs, acrescentou: “A primeira coisa que vou fazer é abraçar meu pai!”.
Veja as fotos
Leia Também
Já Christian, de 27 anos, confessou a apreensão antes do resultado: “Estávamos esperançosos, mas nunca se sabe”. A filha de Diddy, Chance Combs, de 18, e o filho adotivo dele, Quincy Brown, de 33, também acompanharam o julgamento.
A condenação de P. Diddy
O magnata do mundo da música foi considerado culpado por dois casos de transporte para fins de prostituição, que podem levar a uma pena de 10 anos de prisão cada — resultando em no máximo 20 anos. Diddy, que está preso desde setembro de 2024, também teve o novo pedido de libertação sob fiança de R$ 5,4 milhões negada. Esta foi a quarta tentativa, e todas foram vetadas.
Isso significa que ele seguirá preso pelo menos até a audiência de sentença, com data marcada para 3 de outubro. Apesar da condenação e o veto à fiança, o veredito foi considerado positivo pela família e pelo próprio rapper por conta da absolvição das acusações mais graves, de associação criminosa e tráfico sexual de Cassie Ventura e Jane Doe, ex-namoradas dele, que poderiam levá-lo à prisão perpétua.
Fonte: Portal LEODIAS