Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou pela primeira vez como a nova fase do processo judicial pela guarda de Leo, filho da artista, tem afetado emocionalmente os familiares. Em entrevista ao g1, ela explicou que a situação tem gerado sofrimento para todos, especialmente para o menino, de cinco anos.
João Gustavo chora em vídeo e pede respeito à mãe de Marília Mendonça
Decisão da Justiça altera dinâmica familiar
Segundo Ruth, a Justiça concedeu a guarda provisória do garoto ao pai, o cantor Murilo Huff. A partir disso, a avó materna passou a ter direito a visitas quinzenais. Ela lamentou a restrição:
“Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado.”
Reação à nova realidade
Ruth afirmou que a situação tem provocado dor semelhante à que viveu após a morte de Marília:
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A família pretende recorrer da decisão judicial “com urgência”.
Entenda o caso
A guarda de Leo era compartilhada desde o falecimento da cantora, em novembro de 2021. Com o andamento do processo, que corre sob sigilo, Murilo Huff e Ruth Dias passaram a disputar a guarda unilateral da criança. Ambos já se pronunciaram publicamente sobre o bem-estar do menino e questões relacionadas à pensão.
O post Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez após decisão da Justiça: ‘Vivo um luto’ apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico