Filho de Malu Mader opina sobre Juliana Marins e gera revolta: “Não tenho pena”

João Mader, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, causou polêmica ao comentar a morte da brasileira Juliana Marins, que faleceu durante uma trilha na Indonésia. Em publicações nas redes sociais, ele disse não sentir pena da jovem e criticou duramente a decisão dela de realizar a atividade que resultou no acidente fatal. As declarações geraram forte repercussão e foram amplamente criticadas por usuários nas plataformas digitais.

Veja as fotos

Reprodução / Twitter @poponze
João Mader comentou sobre morte de Juliana MarinsReprodução / Twitter @poponze
Reprodução: Instagram
Corpo de Juliana Marins chega ao BrasilReprodução: Instagram
Reprodução / Instagram
João Mader, filho de Malu Mader e Tony BellottoReprodução / Instagram
Reprodução
Irmãs Juliana e Mariana MarinsReprodução
Reprodução/Instagram
Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil e será sepultado em NiteróiReprodução/Instagram

“Isso sim é se colocar em risco. Vamos combinar, né. Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, escreveu João em uma publicação, já apagada, que mostrava outras pessoas fazendo a mesma trilha de Juliana na Indonésia. Em outro trecho da mesma postagem, ele questionou a ausência de familiares que pudessem impedir Juliana de fazer a trilha. “Fico pensando: Essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Pra fazer uma merda dessas? Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma.”

Diante da repercussão negativa, João Mader excluiu o conteúdo original, mas voltou a se manifestar posteriormente sobre o assunto, desta vez com tom mais brando. Mesmo assim, manteve o posicionamento crítico à prática de trilhas em locais de risco e defendeu restrições mais severas a esse tipo de passeio. “Tem que proibir esses passeios, interditar. Por favor, não façam mais isso não, falo pela segurança de quem vai numa coisa dessas. É muito perigoso gente”, escreveu.

Ele também disse que internaria qualquer parente que tentasse embarcar para fazer atividades em locais perigosos. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia.” Após as novas publicações, João desativou os comentários de suas postagens.

Juliana Marins morreu durante uma trilha na Indonésia, onde estava a passeio. A brasileira, que era praticante de atividades ao ar livre, teve sua morte confirmada nos últimos dias. Seu corpo chegou do país asiático ontem (02/7) e será velado em Niterói amanhã. O caso teve ampla repercussão nas redes sociais e gerou homenagens de amigos, familiares e diversos famosos.



Fonte: Portal LEODIAS

Focus: mercado reduz projeções para o PIB de 2025, 2026 e 2027

Analistas do mercado financeiro consultados semanalmente pelo Banco Central (BC) reduziram as projeções para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2025, 2026...

Israel aceita proposta dos EUA de cessar-fogo em Gaza, diz autoridade

Israel aceitou uma proposta de cessar-fogo em Gaza do presidente dos EUA, Donald Trump, disse o ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Saar,...

Popó substitui Vitor Belfort em luta de boxe contra Wanderlei Silva

O pugilista Acelino Freitas, o ‘Popó’, será o substituto de Vitor Belfort na luta de boxe contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, no...