Presidente da Fifa, Gianni Infantino lamenta morte de Diogo Jota

O mundo do futebol está de luto com a morte de Diogo Jota. Gianni Infantino, presidente da entidade máxima do esporte, lamentou a perda e prestou suas condolências à família do jogador.

Infantino usou o português, língua nativa de Diogo Jota, para falar diretamente com a família. O presidente também relembrou a presença do jogador na última Copa do Mundo, disputada no Catar.

“Hoje é um dia muito triste para o mundo do futebol. A notícia da perda do Diogo Jota e seu irmão André é tristíssima. Queremos expressar nossas condolências sinceras a família do Diogo. Ele esteve na última Copa do Mundo, no Catar, um filho, um pai, uma pessoa fantástica. Estamos com o coração junto a toda sua família nesse momento difícil”, disse, em vídeo publicado pela própria Fifa.

Diogo Jota tinha 28 anos e viajava com o irmão, André, quando sofreu o acidente de carro. O carro ficou totalmente destruído e os dois morreram na hora. Liverpool, clube do jogador e outras personalidade importantes do futebol prestaram condolências.

O atleta português vinha de uma cirurgia nos pulmões e, por isso, decidiu ir de carro da Espanha para Liverpool. Diogo Jota havia se casado há 11 dias.

 

Roberto Jefferson diz que tornozeleira “aperta o pé”; Moraes permite troca

A defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, ex-dirigente do PTB, pediu que a equipe da Penitenciária do Rio de Janeiro fosse até sua casa...

Diarista é indiciada após postar foto com vestido furtado de patroa em MG

Uma diarista de 46 anos foi indiciada por furto, em Uberlândia, Minas Gerais, após se exibir em redes sociais usando um dos vestidos caros...

Análise: Hamas e Israel aceitam trégua patrocinada pelos EUA

O Hamas anunciou nesta sexta-feira (4) que aceitou os termos do acordo de cessar-fogo para a guerra contra Israel na Faixa de Gaza. A...