PSG: estrela assume favoritismo e dedica vitória a Diogo Jota e André Silva

Uma das estrelas do PSG, Nuno Mendes assumiu a condição de favorito ao título do Mundial de Clubes após a vitória sobre o Bayern de Munique, neste sábado (5), nas quartas de final. O lateral-esquerdo relembrou as conquistas do time na atual temporada e destacou o desempenho diante da equipe alemã.

“Favoritos, por termos ganhado a Liga dos Campeões, somos desde o início. Estamos demonstrando o que nós podemos fazer em campo. A equipe está de parabéns hoje, com nove jogadores, conseguimos fazer o gol no contra-ataque. Melhoramos muito na fase ofensiva, na hora de finalizar, e a equipe está de parabéns pela classificação”, afirmou à “CazéTV”.

Nuno Mendes ainda dedicou a vitória a Diogo Jota e André Silva, que faleceram na última quinta (3) em acidente de carro. Nuno foi companheiro de Jota na seleção de Portugal.

“Dedico ao Diogo e ao André. Momento muito difícil para a família, para nós também, para o mundo do futebol. Minhas sinceras condolências à família e estaremos todos com ele”, afirmou.

Agora, o PSG aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que jogam às 17h (de Brasília) deste sábado (5), em Nova York.

Na outra semifinal, estão Fluminense e Chelsea, que entrarão em campo na terça-feira (8). A semifinal do PSG será na quarta-feira (9).

A grande decisão do Mundial de Clubes será no domingo, dia 13 de julho. As semifinais e finais serão no Estádio MetLife, em Nova York, às 16h (de Brasília).

Supercomputadores erram feio nas previsões do Mundial de Clubes

Lando Norris vence o GP britânico após chuva e caos em Silverstone

Lando Norris venceu o Grande Prêmio da Grã-Bretanha pela primeira vez em uma dobradinha da McLaren com o líder da Fórmula 1, Oscar Piastri,...

Número de mortos em enchentes no Texas sobe para 67

O número de mortos nas enchentes no Texas subiu neste domingo (6) para 67. A maior parte das mortes foi registrada no Condado de Kerr....

EUA estão próximos de vários acordos comerciais, diz Bessent

Os Estados Unidos estão perto de fechar vários acordos comerciais antes do prazo de 9 de julho, quando as tarifas mais altas entrarão em...