Apresentado como novo treinador do São Paulo, o argentino Hernán Crespo pode não comandar a equipe nos primeiros compromissos pelo retorno do calendário brasileiro. O Tricolor Paulista ainda não assinou a rescisão de Luiz Zubeldía, demitido em junho.
Leia também
-
Hernán Crespo é apresentado como novo treinador do São Paulo
-
Veja quando o Flamengo volta a campo após eliminação no Mundial
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Crespo é o novo treinador do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC2 de 2
Essa é a segunda passagem do argentino no comando do Tricolor Paulista
Erico Leonan / São Paulo FC
Com a não oficialização do fim do vínculo entre Zulbedía e São Paulo, Crespo fica impossibilitado de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa do clube, no entanto, é de resolver a questão antes do retorno do Campeonato Brasileiro.
Apesar da situação, Hernán Crespo segue comandando os treinamentos do Tricolor Paulista. A equipe retorna aos gramados no sábado (12/7), quando a equipe enfrenta o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h30. A diretoria tricolor acredita que Crespo comandará o time no compromisso. O São Paulo é o 14º colocado na tabela com 12 pontos conquistados.
Essa é a segunda passagem do argentino no comando do São Paulo. Antes, ele dirigiu a equipe em 2021, quando assumiu o cargo após saída de Fernando Diniz. Enquanto esteve com o clube paulista, o treinador foi campeão do Campeonato Paulista ao derrotar o Palmeiras naquela temporada.
O título acabou com uma sequência de oito anos sem conquista da equipe no estadual. O treinador esteve com a equipe durante 53 jogos, sendo 10 derrotas, 19 empates e 24 vitórias.
Fonte: Metrópoles