Kevin Jonas admite crise financeira após fim do ‘Jonas Brothers’

Kevin Jonas, de 37 anos, surpreendeu ao falar abertamente sobre os problemas financeiros que enfrentou após a pausa dos “Jonas Brothers”, entre 2013 e 2019.

O músico participou do podcast “The School of Greatness”, na última segunda-feira, 7 de julho, ao lado dos irmãos Nick e Joe Jonas. Na conversa, o primogênito da família compartilhou detalhes do período em que quase viu sua fortuna desaparecer.

Joe Jonas faz triste revelação em livro de memórias

“Eu vi o começo do sucesso financeiro — não saber o que o dinheiro realmente era e entendê-lo —, não tê-lo e perder quase tudo”, afirmou Kevin, primeiramente causando reação imediata do apresentador. Em seguida, ele completou: “Sim, a maior parte, tipo, faltando apenas 10%”.

A crise se intensificou em 2016, quando uma de suas parcerias comerciais fracassou. “Investi em um monte de imóveis e em outras coisas, e estava construindo na época. Infelizmente, não foi a parceria certa”, comentou.

Kevin preferiu não entrar em mais detalhes, mas deixou claro que o prejuízo foi significativo e exigiu muito esforço para se recuperar.

Volta dos Jonas Brothers mudou trajetória financeira

De acordo com o cantor, a reestruturação financeira só aconteceu após o retorno dos Jonas Brothers. “Felizmente, pela vida em geral, tivemos uma segunda chance de ver a banda se reunindo. Foi meio que uma sorte, de certa forma”, contou.

Kevin também destacou que passou a tratar a carreira musical com uma nova visão de negócio, resultado das lições aprendidas no período de dificuldades.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Apesar da separação temporária do grupo, Kevin não ficou parado. Criou uma empresa voltada para consultoria de influenciadores digitais e ingressou no setor de tecnologia.

Entre suas iniciativas, ajudou no desenvolvimento do aplicativo Yood, voltado para busca de restaurantes, e se tornou sócio do “We Heart It”, uma rede social voltada para compartilhamento de imagens e inspirações visuais.

O cantor relembrou ainda o início da fama dos Jonas Brothers, que começou em 2005, com a primeira turnê do trio. Em 2006, lançaram o álbum “It’s About Time”, e, dois anos depois, protagonizaram “Camp Rock”, produção da Disney que consolidou o grupo no cenário pop.

O post Kevin Jonas admite crise financeira após fim do ‘Jonas Brothers’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Neymar aposta em novo visual para a sequência da temporada; veja

O Santos encerrou nesta quarta-feira (9) a preparação para o duelo contra a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, pela Vitória Cup. O destaque da atividade realizada no...

Novo pior do mundo? Íbis provoca Real Madrid no Mundial: “É muito ruim”

O Real Madrid está fora do Mundial de Clubes, e a derrota acachapante por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain também está movimentando...

Lula convoca reunião de emergência após Trump impor taxa de 50%

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convocou uma reunião de emergência nesta quarta-feira (9) após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...