Filha de piloto abre o jogo sobre acordo com Dona Ruth: vídeo

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth é alvo de críticas após acusações de que teria exigido metade do seguro destinado às vítimas do acidente aéreo que matou a filha dela e mais quatro pessoas veio à tona. Desta vez, quem se pronunciou foi Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros, que também morreu na tragédia ocorrida em 2021.

Nesta quarta-feira (9/7), Vitória confirmou que, na época, a “parte da Marília Mendonça” ficou com metade do valor que seria dividido entre as outras quatro famílias envolvidas no acidente. Segundo ela, o valor total de um milhão de dólares era mantido em sigilo e seria repartido igualmente entre os cinco mortos.

5 imagensDona Ruth.Após polêmica do seguro, web lembra cirurgia de sobrinha de Dona RuthAcordo de Dona Ruth sobre seguro pode ser contestado, diz advogada
Advogado de Dona Ruth confirma acordo e revela destino do dinheiroFechar modal.1 de 5

Vitória Medeiros, filha do piloto de Marília Mendonça

Reprodução/Instagram2 de 5

Dona Ruth.

Reprodução/Internet.3 de 5

Após polêmica do seguro, web lembra cirurgia de sobrinha de Dona Ruth

Instagram/Reprodução4 de 5

Acordo de Dona Ruth sobre seguro pode ser contestado, diz advogada

Instagram/Reprodução5 de 5

Advogado de Dona Ruth confirma acordo e revela destino do dinheiro

Instagram/Reprodução

“A parte da Marília Mendonça pediu 50% disso e para mim não foi justo. Isso não foi justo. A gente tinha que fazer um acordo, se não iria para a Justiça. Eu fui contrária a essa decisão até o momento em que eu pude”, contou Vitória. “Todas as vidas valem igual, independente de quem foi na Terra, é uma vida e tem seus dependentes.”

Leia também

Ela também destacou que o pai era o principal provedor da casa, e que sua morte deixou um impacto na estrutura familiar. Hoje, a avó materna é quem ajuda financeiramente. A jovem também comentou que, entre as famílias das vítimas, a de Marília Mendonça era a que tinha melhores condições financeiras.

Dando sequência, ela argumentou que o valor faria falta para os dependentes deixados após o acidente. Ela também revelou que abandonou os estudos na Argentina após a morte do pai.

“Esse dinheiro ia ajudar muito cada uma das famílias. Eu, por exemplo, deixei de fazer medicina na Argentina porque estava ficando insustentável. Então, eu voltei para o Brasil para tentar fazer uma federal, que é gratuita”, relatou.

Segundo ela, a decisão sobre o acordo foi demorada. E, mesmo sendo contra a proposta, acabou aceitando o acordo para evitar um processo judicial que poderia levar anos.

“Eu acho essa decisão injusta, eu acho que poderia ter sido dividido o valor entre as cinco famílias”, finalizou.

Veja o pronunciamento de Vitória Medeiros, filha do piloto:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vitória Drumond di Medeiros ♡ | Lifestyle (@vitoriadrumondmedeiros)



Fonte: Metrópoles

Felipe Dylon aparece irreconhecível vestido de cachorro em arraiá

Quem estava no palco da Festa Julina em São Paulo pode até não ter reconhecido à primeira vista o artista vestido de cachorro, com...

Para Haddad, tarifaço de Trump é decisão “política e insustentável”

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (10/7), que as tarifas de 50% impostas por Donald Trump sobre exportações brasileiras não têm...

Inflação avança 5,35% em 12 meses e estoura o teto da meta em 2025

Os preços de bens e serviços do país avançaram 0,24% em junho — o que representa um recuo de 0,02 ponto percentual em comparação...