O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, se pronunciou sobre a ausência no treino de Memphis Depay, no treinamento da última quarta-feira (10/6), no CT Dr. Joaquim Grava. O dirigente disse que teve uma reunião com o atleta e declarou como “inadmissível”.
“Todas as conversas relacionadas às decisões, claro, aconteceram, elas acontecem. São decisões internas nossas. Mas claro que em uma instituição do tamanho do Corinthians, é inadmissível, jamais se aceita uma atitude como essa. Nosso presidente esteve aqui presente, conversamos com o atleta, ele colocou suas justificativas. Por mais que a gente sempre vá prezar, cobrar, para que todas as funções que os atletas precisam exercer, tem o bônus e o ônus. Vamos cobrar para que isso aconteça, declarou Fabinho Soldado à ‘Rádio Bandeirantes’.
Veja as fotos
Após a falta, o atleta se reapresentou nesta quinta (10/7), para treinamento com elenco. Antes, se reuniu com Osmar Stábile, presidente interino, além de Fabinho Soldado, e Dorival Júnior, técnico da equipe. O atacante foi penalizado pela diretoria alvinegra e voltou aos trabalhos depois da conversa.
“Já foi conversado, resolvido, e a gente espera que a gente continue com o bom ambiente. Conversa importante com presidente e executivo. Não admitimos nenhum comportamento que não seja do nível de um atleta profissional, essa atitude. Mas ouvimos a justificativa do atleta, ele sempre nos ajudou, trabalha muito, tem um dia a dia exemplar de treinamento e postura. Esperamos que daqui para frente a gente só pense no Bragantino. Nosso foco no Brasileirão recomeçou”, afirmou o dirigente.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!
Fonte: Portal LEODIAS