Ex-Big Brother é encontrada morta em casa após semanas desaparecida

A polícia de Karachi, no Paquistão, encontrou o corpo da atriz Humaira Asghar, de 32 anos, em seu apartamento, após semanas sem contato com familiares ou amigos. A artista, que participou de uma edição local do Big Brother, foi localizada em estado avançado de decomposição durante o cumprimento de uma ordem judicial de despejo.

Gretchen conta a verdade por trás da sua desistência no ‘Power Couple

Investigação em andamento

A presença policial no local se deu por conta de um processo envolvendo o atraso no pagamento de aluguel. A atriz estava com mais de um ano de pendências e vivia sozinha no imóvel há cerca de sete anos. Ao adentrarem o local, os agentes não observaram sinais de invasão, o que levou a polícia a descartar, inicialmente, a possibilidade de crime violento.

Apesar disso, as autoridades continuam analisando o caso. Exames foram solicitados para determinar o motivo exato da morte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Desaparecimento chamou atenção dos fãs

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Humaira era conhecida por seus trabalhos como modelo e atriz. Ela também havia vencido um concurso de beleza em seu país. Nos últimos dias, o silêncio nas redes sociais começou a despertar dúvidas entre seus fãs, que passaram a questionar o motivo do sumiço.

Repercussão

A notícia da morte causou impacto entre seguidores e profissionais do entretenimento local. Diversos artistas e admiradores utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar tristeza diante da perda repentina.

O post Ex-Big Brother é encontrada morta em casa após semanas desaparecida apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Retaliação do Brasil aos EUA pode afetar dólar, inflação e bolsa

Queda da bolsa, volatilidade no dólar e alta da inflação: este é o cenário apontados por economistas ouvidos pela CNN caso o governo do...

Tarifas de Trump: Itamaraty é pressionado por diplomacia “menos ideológica”

Longe dos holofotes da polarização política, o corpo diplomático brasileiro se mobiliza para desarmar uma bomba com potencial de causar bilhões de dólares em...

Bitcoin ultrapassa os US$ 116 mil e atinge recorde histórico

O Bitcoin atingiu uma máxima histórica nesta sexta-feira (11), impulsionado pela demanda de investidores institucionais e pelas políticas favoráveis ​​às criptomoedas do presidente dos...