Príncipe William acha que Meghan via Harry como trampolim para fama e fortuna, diz biógrafa

O príncipe Willian teria percebido a intenção de Meghan Markle em usar seu irmão mais novo, príncipe Harry, como “trampolim” para alcançar fama e fortuna. Pelo menos é o que afirmou a jornalista inglesa Phil Dampier, biógrafa e especialista na monarquia britânica, ao “The Sun”, um dos veículos mais tradicionais do país.

O relato veio à tona durante conversa sobre a relação conturbada da rainha Elizabeth II com a ex-atriz norte-americana. Lady Elizabeth Anson, prima da falecida monarca, alega que, no início da relação, a veterana desconfiava das intenções da então estrela de Hollywood com seu neto.

Veja as fotos

Reprodução
Príncipe William e HarryReprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Príncipe William e Princesa KateReprodução
Reprodução Netflix
Príncipe Harry e Meghan Markle participaram de documentário da NetflixReprodução Netflix
Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Meghan Markle sobre marido e filhos: “Nunca imaginei que me sentiria tão feliz e grata”Reprodução
Reprodução / TV
Rainha Elizabeth II, Harry e Meghan MarkleReprodução / TV

“Acho que, infelizmente, isso confirma o que venho dizendo ou pensando nos últimos anos, que, infelizmente, Meghan nunca teve qualquer intenção de permanecer na família real”, avaliou Dampier, que acrescentou: “Ela via o casamento com Harry como um trampolim para uma nova fama e fortuna. E acho que era com isso que o Príncipe William estava inicialmente preocupado”.

Ainda segundo a jornalista, William e Harry teriam brigado por conta da relação do mais novo com Meghan. “Ter isso confirmado por alguém tão próximo da Rainha é realmente incrível”. Uma fonte do Page Six, do New York Post, discorda da alegação: “São apenas opiniões. São completamente infundadas e não se baseiam em fatos”.

Harry e Meghan se casaram em maio de 2018, no Reino Unido. Cerca de dois anos depois, eles deixaram a Família Real Britânica e se mudaram para os Estados Unidos. A atitude afastou o príncipe do irmão e do pai, agora rei Charles III. O casal chegou a acusar os monarcas de racismo, além de lançarem um documentário da Netflix expondo polêmicas internas.

Em maio, Harry chegou a expressar o desejo de se reconciliar com a família. No entanto, a paz entre os membros da realeza ainda dependeria do rompimento do príncipe mais novo com Meghan Markle.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Master: sigilo alimenta especulação sobre envolvidos, diz especialista

O caso do Banco Master, que teve sua liquidação extrajudicial decretada pelo BC (Banco Central), entrou no debate político brasileiro e está sendo explorado...

Economista critica forma como caso Master chegou ao STF e vê coação do BC

O economista-chefe da Lev Asset, Jason Vieira, expressou preocupação com a insegurança jurídica gerada pela forma como o STF (Supremo Tribunal Federal) está conduzindo...

Autoridades dos EUA e da Ucrânia podem se reunir na próxima semana

As equipes da Ucrânia e dos Estados Unidos poderão se reunir “já na próxima semana” para finalizar os pontos restantes do plano de paz,...