Príncipe William acha que Meghan via Harry como trampolim para fama e fortuna, diz biógrafa

O príncipe Willian teria percebido a intenção de Meghan Markle em usar seu irmão mais novo, príncipe Harry, como “trampolim” para alcançar fama e fortuna. Pelo menos é o que afirmou a jornalista inglesa Phil Dampier, biógrafa e especialista na monarquia britânica, ao “The Sun”, um dos veículos mais tradicionais do país.

O relato veio à tona durante conversa sobre a relação conturbada da rainha Elizabeth II com a ex-atriz norte-americana. Lady Elizabeth Anson, prima da falecida monarca, alega que, no início da relação, a veterana desconfiava das intenções da então estrela de Hollywood com seu neto.

Veja as fotos

Reprodução
Príncipe William e HarryReprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Príncipe William e Princesa KateReprodução
Reprodução Netflix
Príncipe Harry e Meghan Markle participaram de documentário da NetflixReprodução Netflix
Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Meghan Markle sobre marido e filhos: “Nunca imaginei que me sentiria tão feliz e grata”Reprodução
Reprodução / TV
Rainha Elizabeth II, Harry e Meghan MarkleReprodução / TV

“Acho que, infelizmente, isso confirma o que venho dizendo ou pensando nos últimos anos, que, infelizmente, Meghan nunca teve qualquer intenção de permanecer na família real”, avaliou Dampier, que acrescentou: “Ela via o casamento com Harry como um trampolim para uma nova fama e fortuna. E acho que era com isso que o Príncipe William estava inicialmente preocupado”.

Ainda segundo a jornalista, William e Harry teriam brigado por conta da relação do mais novo com Meghan. “Ter isso confirmado por alguém tão próximo da Rainha é realmente incrível”. Uma fonte do Page Six, do New York Post, discorda da alegação: “São apenas opiniões. São completamente infundadas e não se baseiam em fatos”.

Harry e Meghan se casaram em maio de 2018, no Reino Unido. Cerca de dois anos depois, eles deixaram a Família Real Britânica e se mudaram para os Estados Unidos. A atitude afastou o príncipe do irmão e do pai, agora rei Charles III. O casal chegou a acusar os monarcas de racismo, além de lançarem um documentário da Netflix expondo polêmicas internas.

Em maio, Harry chegou a expressar o desejo de se reconciliar com a família. No entanto, a paz entre os membros da realeza ainda dependeria do rompimento do príncipe mais novo com Meghan Markle.



Fonte: Portal LEODIAS

Entrega de ajuda militar dos EUA à Ucrânia foi restaurada, diz Zelensky

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse, nesta sexta-feira (11), que os suprimentos militares dos EUA para o país foram retomados. “Temos sinais políticos do mais...

Famosos parabenizam Camila Queiroz e Klebber Toledo pela 1ª gravidez

Diversos famosos utilizaram as redes sociais para parabenizarem o casal de atores Camila Queiroz, 32, e Klebber Toledo, 39, que anunciaram que estão a...

Juliana Marins pode ter sobrevivido por 32 horas após queda, dizem peritos

Juliana Marins, de 26 anos, pode ter sobrevivido por até 32 horas após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia....