Kléber Gladiador tem prisão decretada pela Justiça; saiba motivo

Kléber Giacomazzi, mais conhecido como Kléber Gladiador, teve prisão decretada pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem (MG), nesta sexta-feira (11/7), após não pagar pensão alimentícia. O atleta, com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, está com um débito de mais de R$ 2 milhões.

Segundo informações, o jogador não pagou pensão entre julho de 2020 até maio de 2025. Após a expedição do mandado, há uma previsão de prisão de até 60 dias. A pena prevista é em regime fechado, com possibilidade de liberação caso pague o que deva.

Kléber Gladiador era comentarista esportivo, após a carreira de jogador. Ele ainda não se manifestou sobre o assunto.

Relembre polêmicas do ex-jogador

O jogador já se envolveu em diversas polêmicas enquanto atuava como jogador. Em jogo contra o Flamengo, em julho de 2011, Ele ignorou o fairplay e, ao invés de devolver a bola ao adversário, tentou fazer o gol e foi cobrado pelos atletas do rubro-negro.

Outro caso foi uma cusparada em Edson, então jogador do Bahia. Esse ato resultou em uma suspensão de 15 jogos, enquanto atuava pelo Coritiba.

Fora de campo, o ex-atacante também acumulou diversas controvérsias. Também no período em ação pelo Coritiba, ele participou de uma confusão na saída de uma boate em Foz do Iguaçu. Uma das confusões mais recentes foi em 2023, quando o comentarista esportivo foi flagrado agredindo funcionários em uma loja de conveniência, em Pinheiros, São Paulo.



Fonte: Metrópoles

Menino de 6 anos morre após tumor cerebral ser confundido com cansaço

O britânico Taylan Kurtul, de 6 anos, morreu pouco tempo depois de um médico ignorar seu primeiro sintoma ligado a um tumor cerebral. Com...

Estudo brasileiro confirma que remédio comum reduz riscos pós-infarto

Um estudo brasileiro apresentado neste domingo (31/8) durante o Congresso Europeu de Cardiologia (ESC) revelou que manter o uso de um medicamento muito comum...

Justiça decreta prisão do policial que atirou no pé de entregador no RJ

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, que atirou no pé...