João Pedro evita comentar briga com Luis Enrique, do PSG: “Tem que aceitar”

Autor de um dos gols da vitória do Chelsea sobre o PSG, neste domingo (13), que garantiu o título da Copa do Mundo de Clubes, o atacante João Pedro também foi protagonista em confusão após o apito final.

Em meio a comemoração, o brasileiro foi agredido pelo técnico Luis Enrique e o goleiro Donnarumma, do PSG. Ao ser perguntado sobre o assunto, João Pedro preferiu não entrar em detalhes.

“Não quero falar nada. Eles ficaram chateados, normal, perderam. Mas tem que aceitar, perder faz parte também. E vamos comemorar, porque somos campeões”, disse, à CazéTV.

João Pedro também celebrou a vitória ao lado de Andrey Santos, outro brasileiro no elenco do Chelsea. Os dois são cotados para integrarem o elenco da Seleção com Carlo Ancelotti.

“Acho que estou vivendo o inexplicável. Fico muito feliz de estar ao lado desse moleque (Andrey Santos) que eu vi pequeno. Quando eu tava no profissional, ele me via como um exemplo, e hoje estar podendo ganhar um título junto com ele é muito importante. Claro que estar na Seleção Brasileira é o sonho de todo o menino, tenho que seguir trabalhando, acredito que agora eu tenho que aproveitar esse momento”, finalizou.

O atacante estreou pelo Chelsea durante o Mundial de Clubes, após ser contratado junto ao Brighton, por mais de R$ 400 milhões. Ele marcou três gols em dois jogos.

Supremacia x redenção: como PSG e Chelsea encaram a final do Mundial

Intolerante, casal “cristão conservador” impõe regras a quem quer morar no estado mais preconceituoso do País

Um casal de influenciadores digitais está gerando polêmica nas redes sociais após listar uma série de requisitos que seriam necessários para morar em Santa...

SP: estão abertas as matrículas para aulas do EJA no 2º semestre

A SME (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) está com matrículas abertas para o EJA, programa de Educação de Jovens e Adultos da...

Uefa suspende clube por 10 anos após caso de manipulação de resultados

O clube montenegrino FK Arsenal Tivat foi suspenso por 10 anos das competições de clubes da Uefa após uma investigação sobre alegações de manipulação...