Mulher de Amado Batista diz que segue trabalhando após casamento: “Libertador”

Calita Franciele se tornou esposa de Amado Batista em março deste ano. Mas engana-se quem pensa que a jovem abandonou o trabalho após o matrimônio com o cantor famoso. Em um vídeo nas redes sociais, na última quarta-feira (16/7), a miss contou que consegue conciliar os compromissos profissionais com a atenção ao marido.

A modelo foi questionada pelos seguidores, em uma caixinha de perguntas, sobre como faz para conciliar a rotina profissional com os shows do marido, já que Calita faz questão de acompanhar Amado em suas apresentações.

 

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Calita Franciele e Amado BatistaReprodução/Instagram
Calita Franciele e Amado Batista - Foto: Reprodução/Instagram
Amado Batista e Calita FrancieleCalita Franciele e Amado Batista – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Amado Batista e Calita FrancieleReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Amado Batista e Calita FrancieleReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Calita Franciele e Amado BatistaReprodução/Instagram

“Eu consigo conciliar as duas coisas facilmente, porque felizmente eu trabalho com internet. E isso, sinceramente, é libertador. Felizmente hoje eu trabalho de onde eu estiver, seja em cidades na qual Amado está tendo show, seja na fazenda maravilhosa, seja viajando. Inclusive agora mesmo eu vou partir para o Mato Grosso”, disse a esposa do artista.

Calita ainda comemorou as oportunidades de trabalho que vem aparecendo para ela: “Hoje em dia, cada dia que passa, eu fico mais surpresa com tantas oportunidades que tem surgido de trabalhar com a internet. Inclusive, algumas que a gente nem precisa aparecer, nem precisa trabalhar como influencer igual a mim. Cada dia que passa surgem mais oportunidades”, afirmou a jovem.

Amado Batista, de 74 anos, e Calita Franciele, de 23 anos, oficializaram a união em março deste ano. O casamento foi celebrado com uma festa luxuosa, realizada em uma das fazendas do cantor, em Cocalinho, no Mato Grosso.



Fonte: Portal LEODIAS

Superobesos: o complicado caminho para a cirurgia bariátrica no SUS

Estar acima do peso é uma realidade que a maranhense Claudia Rogeria Torres, de 46 anos, vive desde a infância. Mas foram nos últimos...

Nascidos após 1939 dificilmente viverão até os 100 anos, diz estudo

O ritmo do aumento na expectativa de vida vem caindo com o passar dos anos. Depois de uma alta expressiva até meados dos anos...

Atriz Berta Loran vive reclusa e evita aparições públicas

“Dona Berta não está falando com a imprensa”. A constatação foi ouvida, na manhã da última segunda-feira (8/9), no telefonema de NEW MAG à...