Esposa de Amado Batista diz que continua trabalhando após o casamento

A miss Calita Franciele, esposa de Amado Batista, revelou que continua trabalhando após o casamento com o cantor. O casal oficializou a união em março deste ano, com uma festa luxuosa no Mato Grosso.

Nas redes sociais, Calita contou que concilia os compromissos profissionais com a atenção para Amado. “Eu consigo conciliar as duas coisas facilmente, porque felizmente eu trabalho com internet. E isso, sinceramente, é libertador.”

3 imagensCalita, Amado Batista e Naiara AzevedoCalita e Amado BatistaFechar modal.1 de 3

Calita Franciele

Reprodução/Instagram2 de 3

Calita, Amado Batista e Naiara Azevedo

Reprodução/Instagram3 de 3

Calita e Amado Batista

Reprodução/Instagram

A jovem também deu detalhes sobre os benefícios da profissão. “Felizmente, hoje eu trabalho de onde eu estiver, seja em cidades na qual Amado está tendo show, seja na fazenda maravilhosa, seja viajando. Inclusive agora mesmo eu vou partir para o Mato Grosso”, detalhou.

Calita também comemorou as oportunidades de trabalho que têm surgido. “Hoje em dia, cada dia que passa, eu fico mais surpresa com tantas oportunidades que tem surgido de trabalhar com a internet. Inclusive, algumas que a gente nem precisa aparecer, nem precisa trabalhar como influencer igual a mim”, finalizou.

Leia também

A jovem de 23 anos é Miss Universo Mato Grosso 2024. No Instagram, ela acumula 172 mil seguidores e usa o perfil para compartilhar momentos da rotina, viagens e saídas com Amado Batista.

Veja também:



Fonte: Metrópoles

Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Rogério Marinho

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou, nesta terça-feira (20), a visita do senador Rogério Marinho (PL-RN). *]:pointer-events-auto supports-: scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="4484909f-f891-4790-a0ce-a72b45f9e0c8"...

Auxiliares de Lula apostam em esvaziamento do Conselho de Paz de Trump

O convite formal enviado pelo presidente americano Donald Trump para que o Brasil integre o novo Conselho de Paz para Gaza e outras zonas...

Brasil é denunciado por violação de direitos humanos após operações em SP

A Defensoria Pública de São Paulo, em conjunto com a Conectas Direitos Humanos, denunciou o Brasil à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da...