Nesta quinta-feira (17/7), Tainá Castro e Éder Militão deram início às celebrações em grande estilo. Na noite que antecede o “sim”, o casal reuniu padrinhos em um jantar pré-wedding em São Paulo. A influenciadora optou por fugir do clássico vestido branco de noiva e surpreendeu ao apostar em um modelo vermelho. O portal LeoDias te conta o motivo por trás da escolha da peça nada convencional, feita pelo ateliê Victoria Alta Costura.
Charles Hermann foi o responsável pela criação do vestido escolhido por Tainá. Ao portal, o estilista explicou que a escolha do vermelho foi uma combinação entre o desejo da noiva e um resgate histórico. Segundo ele, a influenciadora buscava um modelo que transmitisse sensualidade e romantismo para o jantar. Por isso, ele sugeriu fugir do tradicional branco, mas sem deixar a história de lado.
Veja as fotos
O estilista explicou que, originalmente, a cor vermelha era associada aos vestidos de noiva, especialmente entre as rainhas e mulheres da nobreza. O branco só se tornou referência após o casamento da Rainha Victoria, no século XIX, que inspirou a tradição atual, inclusive, é essa história que dá nome ao ateliê comandado por Hermann.
A partir dessa união entre o desejo pessoal da noiva e a história, nasceu o modelo exclusivo que chamou atenção durante o pré-wedding e ajudou a marcar a noite especial do casal. Além da cor diferenciada, o vestido traz uma silhueta marcada, decote profundo, saia midi justa com camadas que destacam o quadril e, para finalizar, luvas que adicionam ainda mais sensualidade ao visual.
Através das redes sociais, Tainá exibiu a escolha ousada com um carrossel de fotos deslumbrantes usando o modelo: “Véspera do sim, com o coração explodindo de amor!”, escreveu a noiva.
Fonte: Portal LEODIAS