Arias promete retorno ao Fluminense: “Nenhum dinheiro compra essência”

Durante coletiva de despedida, neste sábado (19/7) o colombiano Jhon Arias prometeu, mais de uma vez, retornar ao Fluminense. O jogador de 27 anos está de saída para defender as cores do Wolverhampton, da Inglaterra, para disputar a Premier League.

“Eu vou voltar ao Fluminense e posso falar isso tranquilamente. Para mim, um grande ensinamento que meu avô me deixou, que meu pai, que descanse em paz, minha mãe e meu pai sempre me disseram, é que você deve ser leal ao que sente. Não há nada no mundo, nenhum dinheiro que compre sua essência, o que você representa, os valores que você carrega”, disse Arias.

Leia também

4 imagensFechar modal.1 de 4

Após destaque recente na imprensa internacional por desempenho no Mundial, Arias está perto de fechou com o Wolverhampton.

Cory Knowlton/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images2 de 4

Steph Chambers – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 4

Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images4 de 4

Marc Guelber/Sports Press Photo/Getty Images

No Fluminense desde 2021, Arias fez 230 partidas, 47 gols e 55 assistências. Em 2025, o colombiano é o líder de participação em gols do Tricolor. São quatro tentos e 13 passes para os companheiros em 34 partidas.

Já o Wolves, novo time de Arias, terminou a Premier League em  16º lugar e foi o primeiro time fora da zona de rebaixamento.



Fonte: Metrópoles

Por que os EUA estão enfrentando tantas enchentes repentinas?

Inundações repentinas chamaram atenção no início deste mês nos Estados Unidos, com recordes sendo quebrados quase consecutivamente em várias regiões do país, como no...

Putin está pronto para discutir paz na Ucrânia, diz porta-voz do Kremlin

O presidente russo, Vladimir Putin, está pronto para avançar em direção a um acordo de paz com a Ucrânia, mas o principal objetivo de...

Terremoto de magnitude 7,4 atinge a região leste da Rússia, diz agência

Um terremoto de magnitude 7,4 atingiu a costa da região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, neste domingo (20), informaram agências de monitoramento...