Caravana da ALEAC chega a Sena Madureira após vistoriar primeiro trecho da 364

A caravana da Aleac concluiu antes das 10 da manhã desta sexta feira (30) a primeira etapa da visita técnica às obras de recuperação da Br 364. Convidados pela Assembleia Legislativa, a governadora em exercício, Mailza Assis, deputados federais, representantes de Federações e outras entidades, estão percorrendo os 672 km entre a capital e o vale do Juruá para acompanharem os serviços de revitalização da rodovia.

Fotos no link abaixo

Coordenados pelo superintendente do DNIT/AC, Ricardo Araújo, o presidente da casa, Luiz Gonzaga e o primeiro secretário Nicolau Júnior, a comitiva parou no km 54, onde uma frente de serviço executa o tapa buracos.
No local Ricardo Araújo explicou que as obras estão sob a responsabilidade de seis empresas e que o DNIT vai aplicar cerca de R$ 200 milhões na operação.
Luiz Gonzaga elogiou a qualidade do serviço e disse está otimista que até o final do verão a 364 esteja oferecendo boas condições de tráfego.
Nicolau Júnior destacou o empenho do DNIT em acompanhar de perto a execução dos serviços e agradeceu pela presença de todos que integram a comitiva.
De lá a caravana seguiu para Sena Madureira onde foi recebida pelo prefeito Mazinho Serafim que ofertou um café da manhã. O comboio segue agora para a ponte do Purus, em Manoel Urbano, onde vai acontecer outra parada técnica para que o DNIT mostre um trecho totalmente recuperado da rodovia.

https://drive.google.com/drive/folders/1qJ5pVfp1YiPNFz1S1TXowlHO_a09do58

Menino de 6 anos morre após tumor cerebral ser confundido com cansaço

O britânico Taylan Kurtul, de 6 anos, morreu pouco tempo depois de um médico ignorar seu primeiro sintoma ligado a um tumor cerebral. Com...

Estudo brasileiro confirma que remédio comum reduz riscos pós-infarto

Um estudo brasileiro apresentado neste domingo (31/8) durante o Congresso Europeu de Cardiologia (ESC) revelou que manter o uso de um medicamento muito comum...

Justiça decreta prisão do policial que atirou no pé de entregador no RJ

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, que atirou no pé...