Em jogo marcado por polêmica, Athletico-PR empata com a Ferroviária

Em duelo marcado por polêmica, Athletico-PR e Ferroviária-SP ficaram no empate em 1 a 1, nesta terça-feira (22), em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou um pênalti após toque de mão do meia Dudu Kogitzki, do Athletico, dentro da área. A reclamação dos paranaenses foi de que a bola teria batido apenas na cabeça do jogador. O ponta Juninho converteu a cobrança a favor do time paulista. Antes, o colombiano Steven Mendoza fez o gol do Furacão.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann reclamou do lance: “O pênalti foi decisivo no placar, na minha opinião. A interferência do árbitro fez o resultado. Por mais que tivemos as dificuldades (no jogo) de não concluir melhor a jogada e de superar os momentos de nervosismo que a partida apresentou”, disse o catarinense de 48 anos.

Com o resultado na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico-PR estacionou na 10ª posição da Série B, somando 24 pontos. Já a Ferroviária, ocupa apenas o 16º lugar e possui 19 pontos.

O próximo compromisso do Athletico será contra o América-MG, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (27). A partida acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte. A Ferroviária, por sua vez, recebe o Operário no sábado (26), também às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Técnico do Valencia e seus três filhos morrem em acidente de barco

Fernando Martín, treinador do time feminino do Valencia, da Espanha, morreu junto com três membros de sua família após o naufrágio da embarcação em...

Índia corre contra tempo para checar registros de meio bilhão de eleitores

Uma tarefa gigantesca está em andamento para atualizar a lista de eleitores mais extensa do mundo. Na Índia, são quase um bilhão de pessoas cujos...

Brigitte Bardot foi defensora dos animais e criou fundação dedicada à causa

A atriz Brigitte Bardot, além de ser mundialmente conhecida pela representação feminina no cinema, no auge da fama, abandonou a fama para se dedicar...