Haddad pede que Bolsonaro “saia do caminho” para governo negociar com EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (24), que a família do ex-presidente Jair Bolsonaro está atrapalhando o governo na tentativa de negociar o tarifaço com os Estados Unidos. As informações foram dadas em entrevista à Itatiaia.

“Quem está obstruindo esse canal de negociação é a família Bolsonaro e os seus apoiadores. Vocês brasileiros que pensam que estão fazendo bem pelo Brasil, estão fazendo bem para uma família. Vocês perderam uma eleição. Saiam do caminho, deixem o governo negociar”, disse.

Haddad ainda afirmou que, governadores de direita que apoiam Trump, deveriam se “mobilizar” junto a Bolsonaro para que deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro, pare de “atrapalhar” o Brasil nas negociações.

O ministro ainda afirmou que, apesar das dificuldades, o governo não vai sair da mesa de negociações.

“Se imperar a racionalidade, vamos conseguir fazer uma negociação entre povos irmãos”, concluiu Haddad.

Como a economia brasileira deve ser afetada com o tarifaço de Trump?

Dia dos Avós: laços entre gerações fortalecem saúde mental na velhice

Existe um ditado popular que diz que ser avó é ser mãe duas vezes. No caso de Natercia Zerboni da Costa, de 88 anos,...

Palmeiras x Grêmio: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Palmeiras e Grêmio jogarão pela 17ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece neste sábado (26), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, em...

Dieta Paleo: estudo revela ingrediente que ninguém te contou

Neandertais tinham um apetite voraz por carne. Eles caçavam grandes animais e devoravam bifes de mamute lanoso enquanto se aglomeravam em torno de uma...