Filha de Steve Jobs se casa em cerimônia luxuosa de £ 5 milhões, diz site

A filha do empresário Steve Jobs (1955-2011), Eve, 27, se casou neste sábado (26) com o atleta Harry Charles, 26, em uma cerimônia luxuosa no Reino Unido.

De acordo com o site britânico Mirror, a cerimônia pode ter chegado a custar £ 5 milhões (cerca de R$ 37 milhões). A união foi celebrada na igreja St Michael’s em Oxfordshire, na Inglaterra, e a festa foi no Estelle Manor, hotel de luxo no mesmo vilarejo.

Na provável lista de convidados estão celebridades e políticos influentes como Elton John, Kamala Harris, o cantor Bruce Springsteen, Matt Helders (baterista do Arctic Monkeys), Princesa Beatrice e as filhas de Bill Gates, Jennifer e Phoebe.

A igreja St Michael’s está instalada em um edifício construído em 1170 e restaurado em 1827, mas ainda preserva a arquitetura medieval. O hotel Estelle Manor, onde os famosos curtiram a festa de casamento, possui 108 quartos, 4 restaurantes e um spa, com diárias chegando a £ 2.300 (cerca de 17 mil reais).

Eve e Harry estão juntos desde setembro de 2022 — eles se conheceram por causa da paixão dela por hipismo e da atuação dele como competidor olímpico britânico de saltos.

O atleta pediu a mão da modelo nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 — competição na qual conquistou a medalha de ouro por equipes no salto.

Steve Jobs teve quatro filhos: Lisa, 47, fruto do relacionamento com a pintora Chrisann Brennan, Reed, 34, Erin, 30, e Eve, 27, os três do casamento com a executiva Laurene Powell, 61.

Veja quais foram os cinco casamentos mais caros do mundo

Bétis x Villarreal: horário e onde assistir ao jogo da LaLiga

Em partida válida pela 20ª rodada da LaLiga, Bétis e Villarreal se encontram neste sábado (17), às 17h (de Brasília). O confronto coloca frente...

Entenda por que a França não conseguiu bloquear o acordo Mercosul-UE

Apesar do voto contrário e da pressão da França, o acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia, ratificado pelo Conselho Europeu, será...

EUA recuam sobre ataque contra Irã, mas o que acontecerá depende de Trump

Os Estados Unidos recuaram, ao menos por ora, de uma possível ação militar contra o Irã, após sinais de que Teerã suspendeu execuções de...