Payet se torna réu por violência doméstica; denúncia surgiu de amante

O ex-jogador do Vasco Dimitri Payet foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e virou réu por violência psicológica contra a advogada Larissa Ferrari, com quem se relacionou de forma extraconjugal.

A decisão é do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Rio, e foi proferida na última sexta-feira (25/7). Inicialmente, o caso havia sido arquivado pelo MP. No entanto, após recurso da defesa da vítima, a promotoria reconsiderou a decisão e formalizou a denúncia no mês de junho.

Segundo a acusação, Larissa relatou ter sofrido humilhações, manipulações e atitudes consideradas degradantes durante o relacionamento com o ex-jogador do Vasco. O documento aponta que as ações teriam causado prejuízos emocionais e danos à saúde da vítima.

O Ministério Público pede que Payet seja condenado e indenize Larissa por danos morais, além de arcar com eventuais custos de tratamento médico ou psicológico. O processo corre em segredo de Justiça.

7 imagensDimitri Payet e Larissa FerrariLarissa Ferrari expôs Dimitri PayetEx-amante de Payet, do Vasco, Larissa Ferrari acusa Payet de agressãoDimitri Payet e Larissa FerrariGary MedelFechar modal.1 de 7

Larissa Ferrari

2 de 7

Dimitri Payet e Larissa Ferrari

Reprodução3 de 7

Larissa Ferrari expôs Dimitri Payet

4 de 7

Ex-amante de Payet, do Vasco, Larissa Ferrari acusa Payet de agressão

Instagram/Reprodução5 de 7

Dimitri Payet e Larissa Ferrari

Reprodução6 de 7

Gary Medel

7 de 7

Gary Medel

O relacionamento de Payet com a advogada passou por momentos conturbados. Larissa revelou momentos e segredos íntimos do casal, que comprometeram a integridade do francês. Em uma das acusações, a mulher divulgou fetiches e hábitos que fogem da normalidade com o jogador.

Nas redes sociais, Larissa comemorou a condenação: “Amigos, não posso falar muito, mas estou muito feliz. Depois de tudo que passei, de todo julgamento que enfrentei. Tudo que fiz até agora, não é só por mim, é por todas as mulheres que não conseguem denunciar”. Confira:



Fonte: Metrópoles

Corinthians: Yuri Alberto é flagrado com carro de luxo e para o trânsito

O atacante corintiano Yuri Alberto literalmente parou o trânsito ao desfilar com um carro de luxo, em São José dos Campos, no interior de...

Estoque nos EUA e reunião na Casa Branca: Como a Taurus enfrenta o tarifaço

A Taurus, maior fabricante brasileira de armas de fogo, avalia transferir uma parcela de sua produção do Rio Grande Sul para os Estados Unidos...

ONU diz que não consegue enviar quantidade de ajuda necessária para Gaza

A agência alimentar das Nações Unidas informou nesta terça-feira (29) que está enviando apenas metade da quantidade necessária de assistência humanitária em Gaza, apesar...