SC: homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por agredir mulher

Um homem, de 31 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O caso aconteceu nesta terça-feira (29).

Segundo o delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, o preso foi detido pela Polícia Militar por volta das 00h30 de segunda (28) por violência doméstica contra a companheira, mas, em seguida, o juiz entendeu que não era caso para prisão preventiva e optou por colocar uma tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo o delegado, durante a prisão, a mulher apresentou um ferimento grande no rosto, possivelmente decorrente da agressão sofrida.

Diante da ocorrência de violência doméstica, a mulher tinha medida protetiva contra o homem.

Entretanto, após ser solto, nesta terça-feira (29), menos de 24 horas após a primeira prisão, ele voltou até a casa da mulher, descumprindo a medida judicial.

Segundo apurado pela CNN, devido a uma dependência emocional, a mulher permitia que o rapaz se aproximasse dela.

No local, a Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, também por violência contra a mulher, e o encaminhou para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, o homem já é reincidente e possui histórico de violência contra a mesma vítima.

Em nota, a corporação afirmou que o agressor foi levado para o presídio de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mara Viana, campeã do BBB, conclui 3ª graduação e agradece ao reality

Mara Viana, vencedora do Big Brother Brasil 6, comemorou na última terça-feira (29/7) a conclusão da graduação em Psicologia em uma universidade da Bahia. ...

Haddad: governo lançará plano de apoio à indústria e ao emprego

Um dia após o governo dos Estados Unidos oficializar a imposição de tarifas unilaterais de 50% contra produtos brasileiros, o ministro da Fazenda, Fernando...

iPhone, Instagram, Gmail: entenda sanções da Lei Magnitsky contra Moraes

Nesta quarta-feira (30), o governo dos Estados Unidos anunciou a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de...