Brasil perde para Polônia pela 3ª vez consecutiva na Liga das Nações

A Seleção Brasileira de Vôlei disputou a semifinal da Liga das Nações Masculina neste sábado (2/8). O time de Bernardinho foi batido pela Polônia por 3 sets a 0. Os poloneses vão à final disputar o título contra a Itália, neste domingo (3/8).

2 imagensO Brasil se despediu na semifinalFechar modal.1 de 2

Brasil e Polônia se enfrentaram neste sábado (2/8)

Volleyball World2 de 2

O Brasil se despediu na semifinal

Volleyball World

Na partida valendo uma vaga na decisão, disputada em Ningbo Beilun, na China, o Brasil demonstrou dificuldade em conter o time adversário. Em alguns momentos do jogo, a equipe verde-amarela até dava indícios de uma possível reação, mas não foi capaz de manter o ritmo contra a favorita, Polônia.

Leia também

A Seleção Brasileira não conseguiu fechar nenhum set. Apesar do desempenho impecável dos poloneses, Darlan alcançou a marca de um dos destaques da partida. Ele foi autor de 16 pontos, o maior do lado brasileiro e segundo maior da partida, atrás somente do adversário, Sasak.

Pela terceira edição seguida da VNL, o Brasil enfrentou a mesma pedra no caminho. Desde 2023, a seleção foi eliminada pela Polônia. No entanto, nas duas vezes anteriores, foi travada pelo algoz nas quartas de final.

Até o momento, a equipe havia perdido somente uma vez nesta edição da Liga das Nações. Contra Cuba, na fase classificatória.



Fonte: Metrópoles

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...