Digno de Oscar: goleiro protagoniza cena inusitada na Série D; veja

A vitória do Mixto-MT sobre a Portuguesa, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda fase da Série D, protagonizou uma cena inusitada.

Ao tentar ganhar tempo, o goleiro Mota, da equipe mato-grossense, exagerou na dose da “cera” e arrancou risadas de alguns espectadores no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Mota, inclusive, foi um dos grandes destaques da partida e fez importantes defesas para garantir o resultado no jogo de ida. Gilvan marcou de pênalti e deu números finais ao duelo.

Além do Mixto, o goleiro Mota também vestiu as camisas de Sampaio Corrêa, Madureira, CSA, Paysandu e Volta Redonda. Ele está com 40 anos.

O jogo de volta será disputado no próximo sábado (9), às 16h (de Brasília), no Canindé. O Mixto pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a terceira fase da Série D.

F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia ocorra “o mais rápido possível”, disse, nesta sexta-feira (19),...

STF anula parte de investigação contra governador do Acre

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta sexta-feira (19) anular parte da apuração da Polícia Federal (PF) que investigou o governador do Acre, Gladson Cameli. Com base nas...

Deltan paga indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato

O ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol realizou o pagamento de R$ 146 mil em indenização ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, obedecendo à condenação...