Diretores de Bocalom são denunciados por cobrança de calcário; Vereadores blindam secretário

*Produtores denunciam que Secretaria Municipal de Agricultura quer cobrar por distribuição de Calcário*

Uma grave denúncia feita por pequenos produtores rurais de Rio Branco, levou alvoroço na base de sustentação do prefeito Tião Bocalom (PP) na câmara municipal.

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a tribuna da casa para denunciar diretores da SEAGRO – Secretaria de Agricultura – da gestão Bocalom, que estariam avisando aos contemplados com a distribuição de Calcário sobre uma possível taxa que futuramente eles teriam que pagar.

O vereador se disse assustado, pois o prefeito fez uma grande propaganda com esse apoio dado aos pequenos produtores, sem mencionar que haveria taxação.

O secretário Eracides Caetano teve pedido de convocação para explicar os fatos na tribuna da câmara, mas a base de apoio ao prefeito derrubou o requerimento.

Cabe ao ministério público apurar as possíveis práticas da SEAGRO, pois certamente essa cobrança chega a ser muito suspeita.

Tadeu Schmidt comenta audiência do BBB 25: ‘Público foi até o final’

Durante a comemoração do fim do BBB 25, realizada no Bar do Mumuzinho, no Rio de Janeiro, Tadeu Schmidt conversou com a jornalista Monique...

Velório de papa Francisco reúne milhares antes do funeral no Vaticano

Milhares de pessoas compareceram à Praça São Pedro, no Vaticano, para prestar suas últimas homenagens ao papa Francisco. O velório do pontífice começou às...

Multidão de fiéis se despede do papa Francisco na Basílica de São Pedro

O corpo do papa Francisco foi conduzido nesta quarta-feira (23/4) da Casa Santa Marta, onde residia, até a Basílica de São Pedro, em uma...