Diretores de Bocalom são denunciados por cobrança de calcário; Vereadores blindam secretário

*Produtores denunciam que Secretaria Municipal de Agricultura quer cobrar por distribuição de Calcário*

Uma grave denúncia feita por pequenos produtores rurais de Rio Branco, levou alvoroço na base de sustentação do prefeito Tião Bocalom (PP) na câmara municipal.

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a tribuna da casa para denunciar diretores da SEAGRO – Secretaria de Agricultura – da gestão Bocalom, que estariam avisando aos contemplados com a distribuição de Calcário sobre uma possível taxa que futuramente eles teriam que pagar.

O vereador se disse assustado, pois o prefeito fez uma grande propaganda com esse apoio dado aos pequenos produtores, sem mencionar que haveria taxação.

O secretário Eracides Caetano teve pedido de convocação para explicar os fatos na tribuna da câmara, mas a base de apoio ao prefeito derrubou o requerimento.

Cabe ao ministério público apurar as possíveis práticas da SEAGRO, pois certamente essa cobrança chega a ser muito suspeita.

Nigéria vence Egito nos pênaltis e conquista 3º lugar na CAN

A Nigéria garantiu o terceiro lugar na Copa Africana de Nações ao vencer o Egito por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate...

UE convoca reunião de emergência após anúncio de tarifas dos EUA

Embaixadores dos 27 países da União Europeia (UE) se reunirão neste) domingo (18) para uma reunião de emergência após o presidente dos EUA, Donald...

Trump diz que nunca ofereceu cargo de presidente do Fed ao CEO do JPMorgan

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse no sábado (17) que nunca ofereceu a Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, o cargo de presidente do...