Diretores de Bocalom são denunciados por cobrança de calcário; Vereadores blindam secretário

*Produtores denunciam que Secretaria Municipal de Agricultura quer cobrar por distribuição de Calcário*

Uma grave denúncia feita por pequenos produtores rurais de Rio Branco, levou alvoroço na base de sustentação do prefeito Tião Bocalom (PP) na câmara municipal.

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a tribuna da casa para denunciar diretores da SEAGRO – Secretaria de Agricultura – da gestão Bocalom, que estariam avisando aos contemplados com a distribuição de Calcário sobre uma possível taxa que futuramente eles teriam que pagar.

O vereador se disse assustado, pois o prefeito fez uma grande propaganda com esse apoio dado aos pequenos produtores, sem mencionar que haveria taxação.

O secretário Eracides Caetano teve pedido de convocação para explicar os fatos na tribuna da câmara, mas a base de apoio ao prefeito derrubou o requerimento.

Cabe ao ministério público apurar as possíveis práticas da SEAGRO, pois certamente essa cobrança chega a ser muito suspeita.

Rashford critica instabilidade do United e diz que clube “vive no limbo”

O atacante inglês Marcus Rashford, atualmente emprestado ao Barcelona, fez duras críticas ao momento vivido pelo Manchester United, afirmando que o clube “permanece preso...

Luva de Pedreiro é internado em hospital na Paraíba sem previsão de alta

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, está internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba. O...

Primeiro-ministro da Nova Zelândia diz que Netanyahu “perdeu a noção”

O primeiro-ministro da Nova Zelândia, Christopher Luxon, disse nesta quarta-feira (13) que seu homólogo israelense, Benjamin Netanyahu, “perdeu a noção” e que a ocupação...