Suspeito de tráfico de drogas morre após intensa troca de tiros com policiais do Gefron

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais do GEFRON, acabou com um suspeito morto, após uma intensa troca de tiros.
A ação do Grupo Especializado em Fronteiras, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 22, nas proximidades do Porto do Benfica, região da Vila Acre.
Segundo informações os agentes tentaram abordar uma embarcação que navegava em atitude suspeito pelo rio.
Mas os ocupantes do barco, teriam sacado armas e atirado contra a guarnição.
Os policiais do GEFRON reagiram. A partir daí houve uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi ferido e não resistiu ao ferimento. Ele foi identificado por Bruceleide Alves de Lima de 40 anos.
No barco, os policiais apreenderam cerca de 100 quilos de substância entorpecente. A droga teria vindo da região de fronteira.
Por conta da fiscalização na rodovia, os traficantes estariam usando uma rota pelo Rio Acre. Os outros acusados conseguiram fugir. A droga apreendida foi encaminhada para a sede da DENARC.

Assédio não se arquiva: a omissão e a prevaricação que pavimentam a impunidade

A demissão de um professor do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre (Ufac), por assédio sexual a estudantes, longe de encerrar o...

Aryna Sabalenka critica calendário e admite pular torneios nesta temporada

A número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, disse esperar voltar a pular torneios nesta temporada para não colocar a saúde em risco ao longo...

Campeão inglês, idolo de clube da Premier League morre aos 75 anos

Ex-meio-campista do Leeds United e da seleção do País de Gales, Terry Yorath morreu após uma curta doença, aos 75 anos, informou sua família...