Homem encontrado morto em Brasiléia é natural de Cruzeiro do Sul

Do Alto Acre

O mistério em relação ao corpo encontrado em um quintal localizado na cidade de Brasiléia, no Bairro Ferreira Silva, na noite deste sábado, dia 10, perdurou até a tarde deste domingo, dia 11, quando o mesmo foi identificado no Instituto Médico Legal – IML, na Capital.

O caso ficou sob investigação após terceiros ligarem para as autoridades policiais, para falar de um homem que estaria sem vida em um quintal, sendo encontrado já sem vida.

A dúvida inicial, seria saber quem seria o homem e o que o levou a morte. No local, foi averiguado e nenhuma marca teria sido encontrada no corpo, descartando a possibilidade de homicídio.

As autoridades então passaram a trabalhar com as hipóteses de infarto ou uma ‘overdose’ de consumo de entorpecentes. Segundo informações, o homem era visto dormindo pela quadra esportiva localizada ao lado do Centro Cultural no mesmo bairro.

Somente após o corpo ser levado para o IML na Capital, foi possível sua identificação. Sendo informando que seria natural da cidade de Cruzeiro do Sul, Altevir André de Lima, nascido em agosto de 1988, idade de 34 anos.

A causa da morte ainda não foi identificado e, somente após uma necropsia realizada apelo médicos forenses, será divulgada nos próximos dias. Também não foi informado se parentes haviam sido localizados.

Diretor de documentário diz que Gracyanne ainda ama Belo: “Não poupou palavras”

O cantor Belo ganhou uma série sobre sua vida no Globoplay, que estreou nesta quinta-feira (28/11). O documentário inclui um depoimento de sua ex-mulher,...

A Fazenda 16: Fernando Presto, Luana Targino e Juninho Bill estão na 10ª Roça

A décima roça de “A Fazenda 16” foi formada no programa desta quarta-feira (27/11). Fernando Presto, Luana Targino e Juninho Bill estão na berlinda,...

Pedido de fiança de P. Diddy é negado mais uma vez, diz site

O rapper Sean “P. Diddy” Combs continuará na prisão. Como revelado exclusivamente pelo site de notícias TMZ, a Justiça americana negou mais uma vez...