Juiz manda soltar policial civil do Acre preso com 60 Kg de drogas em Rondônia

O policial civil do Acre, Renato Cavalcante Figueiredo, preso com quase 60 quilos de drogas no início deste ano, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça de Rondônia.
A decisão foi do Juiz da 1ª Vara Criminal de Ji-Paraná, Valdecir Ramos de Souza, nesta quinta-feira, 22.
O policial ganhou a liberdade, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares.
Entre elas, a proibição de ausentar-se da comarca de Porto Velho até a intimação da sentença, recolhimento domiciliar no período noturno, às 22 horas nos dias úteis e recolhimento em período integral nos finais de semana e feriados.
O policial via Utilizar tornozeleira eletrônica e ainda terá que se afastar da função pública, ou seja, não poderá trabalhar, mas sem prejuízos dos vencimentos.
Renato Cavalcante e Alexandre Braga Trindade foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 17 de janeiro deste ano, em Ji-Paraná Rondônia.
A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria da caminhonete de Renato. No total foram encontrados 57 quilos de entorpecentes.
Alexandre Braga também teve a prisão preventiva revogada, mas terá que cumprir as medidas cautelares.

Wagner Moura samba durante entrevista e encanta apresentadora: “Sexy”

Wagner Moura foi um dos destaques do The Kelly Clarkson Show nesta terça-feira (25/11), durante a campanha de divulgação de O Agente Secreto, candidato...

Flamengo e Palmeiras: torcedores brigam em Lima às vésperas da final

Torcedores de Flamengo e Palmeiras já ocupam Lima, capital do Peru, onde será disputada a final da Libertadores neste sábado (29/11). No entanto, na última segunda-feira...

Fifa divulga potes para a Copa do Mundo de 2026; confira divisão

A Fifa confirmou, nesta terça-feira (25/11), a divisão dos quatro potes para o sorteio da Copa do Mundo de 2026. A cerimônia, marcada para...