Juiz manda soltar policial civil do Acre preso com 60 Kg de drogas em Rondônia

O policial civil do Acre, Renato Cavalcante Figueiredo, preso com quase 60 quilos de drogas no início deste ano, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça de Rondônia.
A decisão foi do Juiz da 1ª Vara Criminal de Ji-Paraná, Valdecir Ramos de Souza, nesta quinta-feira, 22.
O policial ganhou a liberdade, mas terá que cumprir uma série de medidas cautelares.
Entre elas, a proibição de ausentar-se da comarca de Porto Velho até a intimação da sentença, recolhimento domiciliar no período noturno, às 22 horas nos dias úteis e recolhimento em período integral nos finais de semana e feriados.
O policial via Utilizar tornozeleira eletrônica e ainda terá que se afastar da função pública, ou seja, não poderá trabalhar, mas sem prejuízos dos vencimentos.
Renato Cavalcante e Alexandre Braga Trindade foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no dia 17 de janeiro deste ano, em Ji-Paraná Rondônia.
A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria da caminhonete de Renato. No total foram encontrados 57 quilos de entorpecentes.
Alexandre Braga também teve a prisão preventiva revogada, mas terá que cumprir as medidas cautelares.

Fernando Diniz é direto e faz coro por jogador do Vasco na Copa do Mundo

O técnico Fernando Diniz reforçou o coro para que Rayan, jogador do Vasco, esteja presente na Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo. Em...

Maduro defende Colômbia após ameaça tarifária dos EUA

O líder da Venezuela, Nicolás Maduro, defendeu nesta segunda-feira (20) a Colômbia depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que aumentaria as...

Santos perde para Vitória, se complica e vê Z4 do Brasileirão se aproximar

O Santos voltou a viver uma noite de frustração na Vila Belmiro. Diante do Vitória, em duelo direto na parte de baixo da tabela,...