Morre monitorado baleado enquanto trabalhava em obra pública, em Rio Branco

Monitorado por tornozeleira eletrônica não resiste aos ferimentos sofridos na quarta feira dia (7), enquanto trabalhava na reconstrução na ponte sobre o Igarapé Judia, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima identificado por João Paulo Bezerra Rodrigues, de 24 anos, foi ferido com um tiro no abdômen na manhã de quarta-feira (7), e morreu na noite desta quinta-feira (8), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.

Paulo que estava na companhia de mais três colegas de trabalho , quando foram surpreendidos por dois faccionados que se aproximaram e perguntaram onde eles moravam.

Ao responderem que são moradores da parte Alta de Rio Branco, um dos criminosos começou a disparar contra o grupo, no qual somente Paulo foi alvejado com um tiro no abdômen e teve exposição de vísceras. os outros três trabalhadores correrem e se jogaram dentro do igarapé Judia. Paulo ainda conseguiu correr, mas ficou sem forças e caiu sob o asfalto.

Paulo foi levando ao pronto socorro por terceiros onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo. Segundo os paramédicos do SAMU, João Paulo foi levado direto para o Centro Cirúrgico e submetido a uma intervenção cirúrgica.

Bolsonaro, Torres e Ramagem não recorrem e se aproximam do início da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) e do ex-ministro da Justiça Anderson Torres não apresentaram novos recursos...

“Não conseguirão derrotar a Venezuela”, diz Maduro em meio a tensão com EUA

Enquanto as tensões com os Estados Unidos se intensificam, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (24) que seu país é “invencível”. Durante...

Desigualdade educacional entre negros persiste apesar de avanços

Na última década, foram registrados avanços consistentes no acesso e na permanência de estudantes negros em todos os níveis de ensino no Brasil, mas...