O senador Alan Rick, presidente do União Brasil no Acre, empossou a nova diretoria do UB em Acrelândia e assinou a filiação de novos membros. O vice-prefeito Graia foi um dos que migraram para a sigla que pretende lançar candidatos em todos os municípios acreanos em 2024.
“Alan Rick sempre esteve em Acrelândia. Nunca se afastou do nosso município. E eu sei, hoje, a importância de ter um parlamentar parceiro. Estou muito feliz de passar a integrar o UB sob seu comando. Sei que é alguém que pensa no povo.” – disse o vice-prefeito Graia.
“Nosso objetivo é atender os anseios do povo. Colocar bons nomes à disposição. Esse convite foi feito ao Graia lá atrás, logo após a posse do Olavinho e hoje se concretiza. Ele que tem sido uma liderança importante aqui no município, foi um importante apoio na nossa campanha de 2022.”, – disse o senador.
A partir de agora, a executiva municipal de Acrelândia está sob o comando do produtor rural Neridan da Silva Soares. José Ronaldo da Silva é o vice-presidente, Jonas Henrique Brito o 2° vice-presidente, Wagner da Silva o secretário geral, Rosanir Rodrigues a tesoureira, e Keila Regiane Jardim a coordenadora do UB Mulher. A solenidade ocorreu na segunda-feira, 18, no município.
Além do vice-prefeito, também filiaram-se ao partido o secretário de planejamento de Acrelândia, Jeferson Pontes da Silva, a ex-vereadora Rosa do Eurico, o professor Fábio Caetano e o assistente jurídico Daniel de Souza Rocha.
O vereador do UB Gilberto Fransa, o tesoureiro da executiva estadual Jairo Cassiano e o prefeito Olavinho Rezende (MDB) também marcaram presença. A participação do prefeito foi uma clara demonstração de apoio a mudança de partido do companheiro de chapa. Rezende ainda sinalizou a possibilidade de também migrar para o UB. “Eu ainda não estou nos quadros do UB, isso não quer dizer que amanhã não possa estar.” – colocou.
Da assessoria