Após término de relacionamento, pai mata filha de 4 anos e depois se mata

Um homem, identificado como Cristiano Alves Silva, matou a filha de quatro anos e se matou em seguida. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (9/7), no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, em Goiás.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o homem ainda teria mandado fotos da criança ferida para um amigo, antes de se matar. O delegado de Rio Verde, Adelson Candeo, falou ao portal de notícias que Cristiano tinha se separado da esposa há cerca de três meses e essa teria sido a motivação para tirar a vida da filha.

Cristiano teria mandado mensagem para um amigo dizendo que a filha não ficaria com mãe, com quem tinha guarda compartilhada da criança. O amigo, depois de receber o aviso, teria ido à casa do pai da menina, mas encontrou a porta trancada e a garota gritando por socorro.

A criança, identificada como Sophia, chegou a ser socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Do Correio Braziliense

Jovem de 19 anos é presa com 22 kgs de drogas em botija de gás; “Peguei em Cobija”

https://youtu.be/YpmlFu3fJmI?si=zFvLFjH3hWdOG4zd A jovem Tais Barbosa de Oliveira, de 19 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira, 7, com 22 quilos de cocaína pura. O entorpecente...

Cantor sósia de Harry Potter muda de nome após ameaça da Warner

Em comunicado publicado nas redes sociais, o artista explicou a decisão Fonte: Metrópoles

Reforço do Cruzeiro tem lesão confirmada e passará por cirurgia

O goleiro Matheus Cunha, reforço do Cruzeiro para 2026, teve uma lesão no joelho confirmada durante sessão de treinos na Toca da Raposa Fonte: Metrópoles...