Caseiro mata companheira de 17 anos com tiro de espingarda, em Rio Branco

Mais um crime praticado com extrema violência aconteceu na Vila Jorge Kalume, localizada na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

Um adolescente de apenas 17 anos foi morta pelo próprio marido com tiro de espingarda.
O disparo, segundo a perícia, foi efetuado a uma curta distância e atingiu o olho esquerdo da vítima.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, em uma propriedade rural onde o casal morava. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo da vítima, identificada apenas por Lauane, foi encontrado em cima da cama. A adolescente é natural da  Vila Califórnia,  Rondônia.
O acusado, identificado por Matheus, que trabalhava como caseiro na propriedade, fugiu do local.
A morte da adolescente será investigada na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Há três anos, a também adolescente Larissa Aurélia da Costa, de 17 anos, foi assassinada na Vila Jorge Kalume.
Ela foi morta e decapitada pelo marido, o ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2020.
Ivanhoé ainda carregou e jogou a cabeça da esposa na frente da casa da mãe dela. O criminoso foi preso horas depois pela Polícia Militar. Em 17 de agosto do ano passado, o autor do crime foi condenado a quase 24 anos de prisão.

Waack: Um cenário sufocante se desenha para o Brasil

O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não levou a Casa Branca a adotar medidas adicionais contra autoridades brasileiras ou contra o próprio...

Instagram testa recurso para assistir Reels enquanto usa outros apps

O Instagram começou a testar um recurso de Picture-in-Picture (PiP) nos Reels, que permite aos usuários continuarem assistindo a vídeos em uma pequena janela...

Análise: Centrão amplia apoio à anistia de olho em 2026

O apoio dos partidos do Centrão ao projeto que busca anistiar os envolvidos nos atos de 8 de janeiro tem crescido significativamente nos últimos...