Voo internacional: comissário colombiano é isolado em UPA de Rio Branco com quadro grave de vômito e diarréia

Um comissário de voo da empresa Avianca está no setor de isolamento da UPA da Sobral após passar mal durante um vôo internacional.

O comissário de 35 anos e de nacionalidade colombiana faz parte da tripulação de um vôo internacional que saiu de Santiago, no Chile, com destino a Bogotá, na Colômbia.

Ele passou mal, apresentando quadro de vômito e diarréia intensa. O comandante solicitou a autorização para pousar em La Paz, na Bolívia, mas ao informar a finalidade, não foi autorizado. Em seguida foi feito um contato com o Brasil, onde foi concedida a permissão. Como estava mais próximo de Rio Branco, a aeronave pousou no aeroporto internacional da capital acreana.

O comissário de vôo deu entrada na UPA da Sobral por volta das 5:30 da manhã. A vigilância sanitária foi acionada e coletou fezes do paciente. Por volta das 6h30 desta terça-feira, 11, o avião decolou com destino a Bogotá.

 

 

 

 

Senador acreano passa vergonha ao defender condenados pelo 8 de janeiro; ASSISTA

https://youtu.be/kiLUkFg3Vd0?si=ooTvp_ZwWFctgijW

Na contramão de emergentes, Brasil é único país que não cortou juro em 2025

Após a decisão do BC (Banco Central) em manter a Selic a 15% ao ano, o Brasil se destaca dentro do Brics — bloco...

FIA facilita caminho dos pilotos da Indy até a Fórmula 1

Os pilotos da IndyCar terão um caminho um pouco mais fácil rumo à Fórmula 1. Isso porque a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) aumentou...