Cruzeiro do Sul: PF chega a perfil falso que tramava morte generalizada de crianças e adolescentes

Investigados criavam perfis falsos para ameaçar a comunidade, além de arquitetar mortes generalizadas de crianças e adolescentes.

Cruzeiro do Sul/AC. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (10/8), a operação Camper, que apura ataques a escolas em Cruzeiro do Sul. “Camper” é um termo utilizado em jogos eletrônicos para caracterizar aqueles indivíduos que, por falta de habilidade no combate, permanecem escondidos à espera de uma vítima desavisada.

Utilizando-se de redes sociais, os investigados criam perfis falsos para ameaçar a comunidade, além de arquitetar mortes generalizadas de crianças e adolescentes.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão para obter mais detalhes sobre os planos criminosos, além de elucidar outras pessoas envolvidas na prática delitiva.

Os investigados poderão responder pelos crimes de atos preparatórios de terrorismo (Lei n° 13.260/16), associação criminosa (art. 288, CP), ameaça (art. 147, CP) e outros delitos a serem apurados no desenvolvimento da investigação.

Da Ascom-PF

Andreas fala de vitória no Brasileirão e projeta Derby pelo Paulista

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo (8/2), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, em primeiro Derby do ano Fonte: Metrópoles

“Muito revelador”, jornal inglês julga ensaio de Virgínia para Vini Jr

Ensaio de fotos de Virginia para o Carnaval vira assunto de renomado tabloide inglês. Veja a repercussão Fonte: Metrópoles

Rebaixamento pode alterar preço do Sevilla para Sergio Ramos; entenda

Ídolo do time espanhol tem a intenção de comprar o clube, mas valor deve ser alterado caso o rumo seja a 2ª divisão Fonte: Metrópoles...