Pânico na boate: policial penal confessa ter atirado em casal e é indiciado por dupla tentativa de homicídio

O policial penal Raimundo Nonato Veloso confessou na delegacia ser o autor dos disparos contra o casal de namorados Wesley Santos da Silva e Rita de Cássia, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira, na Boate Tardezinha, último dia de Expoacre.

“Me senti ameaçado”, disse ele. A versão do policial não convenceu o delegado, e o agressor será indiciado por dupla tentativa de homicídio.

O irmão do policial penal, que estava na boate também e aparece no vídeo acima sendo imobilizado por policiais, foi levado junto à Delegacia de Flagrantes. Após ser ouvido, e diante da confissão do irmão policial, o rapaz foi liberado.

A versão da polícia bate com a denúncia da mulher feita à segurança da boate. Nonato foi expulso do ambiente após importunar sexualmente Rita de Cássia. O crime teria sido premeditado, já que o policial penal aguardou o casal sair do boate para efetuar os disparos.

Wesley está grave no Pronto Socorro de Rio Branco, em decorrência de uma bala alojada no abdômen. Cássia, ferida na perna e com uma luxação no quadril, está estável.

Raimundo Nonato passará o dia e a noite preso, à espera da audiência de custódia que deve ocorrer nesta terça-feira. O juiz poderá decretar a prisão preventiva. Isso acontecendo, o policial será encaminhado ao presídio. A Direção do Iapen não se pronunciou sobre o episódio.

Assédio: policial penal que dirigiu presídio feminino é o atirador que feriu casal no tardezinha; Vídeo

 

Vanessa Lopes revela como lidou ao virar piada e meme após BBB

A influenciadora Vanessa Lopes, 24, falou abertamente sobre o impacto de se tornar alvo de piadas e memes após participação no BBB24. Ela explicou...

Correios buscam R$ 6 bi do Tesouro ainda em 2025 e empréstimo menor em 2026

Para conseguir um aporte emergencial de R$ 6 bilhões do Tesouro ainda em dezembro, os Correios planejam apresentar uma nova proposta à equipe econômica:...

Análise: As contradições dos planos de Donald Trump para a paz

O Presidente da Paz está de volta. Isso apesar de Donald Trump estar ameaçando bombardear alvos terrestres na Venezuela, ter chamado recentemente imigrantes somalis de...