Michelle Melo é destituída da Liderança do Governo após prestigiar Marcus Alexandre e declarações polêmicas

A deputada Michelle Melo (PDT)  foi destituída da Liderança do Governo na Assembléia Legislativa. O comunicando foi feito à parlamentar nesta tarde pela Casa Civil,  endossado pelo secretário de Governo, Alysson Bestene, a quem ela criticou por falta de diálogo com a base aliada na Aleac.

O novo líder é o deputado Manoel Moraes, que faz mandato tímido e não costuma fazer o embate necessário em defesa dos interesses do governo.

A deputada compareceu a um grande ato político, pela manhã, em que o ex prefeito Marcus Alexandre (MDB) foi apresentado como postulante à Prefeitura de Rio Branco nas eleições do ano que vem.

Sua presença no auditório lotado da Livraria Paim não foi aceita pelo entorno do governador

Em seguida, em entrevista exclusiva a este site (reveja abaixo), a deputada criticou a falta de diálogo da Segov, representada por Alysson Bestene, com os 20 parlamentares estaduais que compõem a base de apoio.

Na entrevista, Michelle disse que o governador deveria se pronunciar caso não estivesse satisfeito com o compromisso assumido com ela “para cuidar das pessoas”.

A declaração dela foi em resposta ao questionamento feito pelo jornalista Assem Neto sobre sua postura crítica e de cobrança contra o governo no parlamento.

“Meu acordo com Gladson é cuidar das pessoas”, diz Michelle Melo, que revela queixa generalizada da base com a Segov

 

Análise: Zelensky se vê entre aceitar um acordo ruim ou prolongar a guerra

O presidente dos EUA, Donald Trump, recuou em relação ao prazo que havia estabelecido para um acordo na Ucrânia no Dia de Ação de...

Atores de “O Verão Que Mudou Minha Vida” se beijam em jogo de basquete

O atores Sean Kaufman, 25, e Christopher Briney, 27, deram um beijo no sábado (29), durante o jogo da NBA entre New York Knicks...

Eleições em Honduras: Veja principais propostas de candidata governista

Aos 60 anos, Rixi Moncada se define por todos os empregos que teve ao longo da vida: professora rural, professora universitária, advogada e funcionária...