Mulher enfrenta criminosos e salva o filho que seria morto a tiros dentro de casa, em Rio Branco

A bravura e o instinto protetor da dona de casa Maria do Socorro evitaram que um dos seus filhos fosse executado na tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Jardim I, em Rio Branco.

Dois criminosos armados invadiram o imóvel de Dona Maria, localizado na rua das Árvores.
Junior Ferreira de Souza, de 40 anos, que era o alvo dos bandidos, tentou escapar dentro de um quarto, mas a porta foi arrombada.
Ao perceber que o filho seria executado, dona Maria partiu para cima de um dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido.
Fábio Ferreira, de 42 anos, o outro filho da dona de casa, também saiu em defesa do irmão e chegou a brigar com o segundo bandido.
Os dois foram baleados, mas sobreviveram.

Junior Ferreira foi baleado na região do tórax e seu irmão Fábio, no pescoço. A dupla de bandidos fugiu após os disparos.
A mãe das vítima ainda acompanhou os filhos até o Pronto Socorro de Rio Branco. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender os irmãos Ferreira.
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil

Prefeito de Acrelândia provoca rombo de R$ 650 mil em 8 meses de salários indevidos. Veja os detalhes

Uma força-tarefa do Ministério Público Eleitoral e do Tribunal de Contas do Estado derrubou a Lei Municipal nº 832/2023, sancionada em março daquele ano...

De “Pânico 7” a “Minions”: veja os trailers exibidos no Super Bowl

Uma das programações mais assistidas da televisão, o Super Bowl, ocorreu na noite de domingo (1º). Apesar de ser um evento esportivo, a final...

Show Rural abre 2026 como termômetro do investimento no agro

O calendário dos grandes eventos do agronegócio brasileiro abre nesta segunda-feira (9) com a 38ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). O...