Mulher enfrenta criminosos e salva o filho que seria morto a tiros dentro de casa, em Rio Branco

A bravura e o instinto protetor da dona de casa Maria do Socorro evitaram que um dos seus filhos fosse executado na tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Jardim I, em Rio Branco.

Dois criminosos armados invadiram o imóvel de Dona Maria, localizado na rua das Árvores.
Junior Ferreira de Souza, de 40 anos, que era o alvo dos bandidos, tentou escapar dentro de um quarto, mas a porta foi arrombada.
Ao perceber que o filho seria executado, dona Maria partiu para cima de um dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido.
Fábio Ferreira, de 42 anos, o outro filho da dona de casa, também saiu em defesa do irmão e chegou a brigar com o segundo bandido.
Os dois foram baleados, mas sobreviveram.

Junior Ferreira foi baleado na região do tórax e seu irmão Fábio, no pescoço. A dupla de bandidos fugiu após os disparos.
A mãe das vítima ainda acompanhou os filhos até o Pronto Socorro de Rio Branco. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender os irmãos Ferreira.
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil

Fruta popular é rica em vitamina C, fortalece a imunidade e o colágeno

Amarelo por fora e geralmente esbranquiçado por dentro, o melão é um alimento tropical originário da África que se adaptou bem ao solo brasileiro....

Estudo mostra potencial de fruta do Cerrado contra o câncer de bexiga

Pesquisadores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, da USP, descobriram que compostos presentes na lobeira — fruta típica do Cerrado preferida pelo...

Botafogo encara Vasco em Brasília com disputa no setor ofensivo

Depois de encarar grandes adversários na Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo volta suas atenções para o próximo compromisso. O Glorioso joga contra...