Mulher enfrenta criminosos e salva o filho que seria morto a tiros dentro de casa, em Rio Branco

A bravura e o instinto protetor da dona de casa Maria do Socorro evitaram que um dos seus filhos fosse executado na tarde desta quarta-feira, 27, no Bairro Jardim I, em Rio Branco.

Dois criminosos armados invadiram o imóvel de Dona Maria, localizado na rua das Árvores.
Junior Ferreira de Souza, de 40 anos, que era o alvo dos bandidos, tentou escapar dentro de um quarto, mas a porta foi arrombada.
Ao perceber que o filho seria executado, dona Maria partiu para cima de um dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com o desconhecido.
Fábio Ferreira, de 42 anos, o outro filho da dona de casa, também saiu em defesa do irmão e chegou a brigar com o segundo bandido.
Os dois foram baleados, mas sobreviveram.

Junior Ferreira foi baleado na região do tórax e seu irmão Fábio, no pescoço. A dupla de bandidos fugiu após os disparos.
A mãe das vítima ainda acompanhou os filhos até o Pronto Socorro de Rio Branco. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender os irmãos Ferreira.
A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela Polícia Civil

Sem chuvas, hidrelétricas podem ter vazão reduzida para economizar água

Diante do baixo volume de chuvas nas últimas semanas, o governo federal já avalia reduzir a vazão de grandes usinas hidrelétricas na bacia do...

Copinha 2026: horários e onde assistir aos jogos desta sexta-feira (16)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 começa suas oitavas de final nesta sexta-feira (16). Os primeiros classificados para as quartas do torneio de...

Venezuela sinaliza avanço à “segunda fase” de plano dos EUA para pós-Maduro

Com Delcy Rodríguez há quase duas semanas como presidente em exercício e os Estados Unidos tendo consolidado a tutela sobre toda a cadeia petrolífera...