Agricultores fecham acesso a Boca do Acre pela BR 317 e prefeito Bocalom é culpado

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 19, dezenas de produtores rurais do Seringal Bagaço e o entorno da comunidade Baixa Verde fecharam o acesso Boca do Acre (AM). Também foram bloqueados acessos a comunidades próximas que dependem da rodovia federal (BR-317).

Os moradores alegam abandono e temem agonia do inverno que se aproxima, por isso resolveram radicalizar para que a Prefeitura de Rio Branco tome providências antes das chuvas. Um dos manifestantes nos relatou que o movimento só tem hora para iniciar.

“Infelizmente vai ser assim. Estamos aguardando alguém da SEAGRO ou SEINFRA ou o próprio prefeito de Rio Branco. Precisamos de um compromisso de que algo será feito pela nossa comunidade, especialmente os ramais da região”, disse.

 

Acre: marcado o julgamento do pastor “Ripa Santa”, que matou mulher com facão e tentou matar o filho de 11 anos

  Quase seis meses depois de matar a esposa a golpes de facão, o presidiário Natalino do Nascimento Santiago, conhecido como “Pastor Ripa Santa”,...

Mailza Assis: “nosso time fez, faz e vai continuar fazendo”

https://youtube.com/shorts/wcIAJHD33vI?si=SfhkoEtBPzN-TaFv

Autódromo Internacional de Brasília é reinaugurado após 11 anos

O Autódromo Internacional de Brasília foi oficialmente reinaugurado nesta quinta-feira (27/11), em cerimônia organizada pelo Governo do Distrito Federal. O local estava fechado desde...