Deputado Afonso Fernandes diz que não há motivos para afastar o governador

O deputado estadual Afonso Fernandes afirmou na sessão de terça-feira (5) que não há motivos para o afastamento do governador Gladson Cameli.

A respeito do pedido de afastamento feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Afonso Fernandes diz que não há qualquer fato que justifique o pedido.

“Não há um fato novo que justifique o pedido de afastamento. Não devemos fazer disso um carnaval fora de época. Não devemos antecipar decisões judiciais”, diz.

Afonso Fernandes frisou que é necessário cautela com relação a todo o processo e evitar que haja instabilidade política no governo.

“Precisamos deixar este assunto para que a Justiça decida da forma correta e com cautela. O que precisamos é apoiar o governo para que siga fazendo um trabalho firme e para o bem dos acreanos”, diz.

O parlamentar ressaltou ainda que a denúncia que é da operação em questão sequer foi recebida ainda.

Quem era Brad Everett, ator de “Grey’s Anatomy” que morreu em acidente

O ator Brad Everett Young, que participou da série “Grey’s Anatomy”, morreu aos 46 anos. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, ele sofreu um...

O que é Antifa, movimento que Trump quer classificar como terrorista

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve seguir com uma promessa que fez pela primeira vez há cinco anos, quando protestos eclodiram nos...

Quem é Flavio Cobolli, rival de João Fonseca na Laver Cup

João Fonseca terá pela frente o italiano Flavio Cobolli na Laver Cup, nesta sexta-feira (19), às 23h (de Brasília). O italiano de 23 anos é...