segunda-feira, abril 22, 2024
InícioDESTAQUEMordidas nas nádegas e mãos no seio: babá testemunhou abusos às netas...

Mordidas nas nádegas e mãos no seio: babá testemunhou abusos às netas de Antônia Lúcia e vizinha de 8 anos seria nova vítima

Publicado em

Uma criança que há época tinha 8 anos relatou que Cristian Sales, filho do deputado Manoel Moraes, lhe apalpou nos seios”.

Trata-se de uma terceira suposta vítima de abuso sexual em que Cristian é apontado como autor. O caso está anexado ao processo movido pela deputada federal Antônia Lúcia, avó de duas menores que, segundo denuncia, foram agredidas fisicamente pela mãe, Gabriela Câmara (filha da deputada), e sexualmente pelo padrasto (Cristian).

A suposta vítima era vizinha das netas da deputada e brincavam juntas no parquinho. Em dado momento, a criança relata que o “tio Cristian” a colocou no colo, depois de cabeça pra baixo e deu palmadas” (veja ao lado e mais abaixo).

A mãe da criança de 8 anos e a babá das netas da deputada falaram á polícia

A criança foi ouvida pela psicóloga Fernanda Fernandes Mesquita Silva, na delegacia de proteção à criança, no Acre. A mãe da menina também prestou depoimento e confirmou a versão da filha.

Já a babá das meninas, que trabalhava na casa dos Câmara, deu a declaração que parece ser um divisor de águas na apuração do caso. Fabiana Monteiro dos Santos relata ter visto uma marca de mordida na nádega da menina. A criança teria afirmado que “foi o tio Cristian”. A babá disse na delegacia, ainda, ter visto o padrasto dando chineladas no bumbum da menina.

Os depoimentos reforçam o processo em que Cristian é acusado por pedofilia. O pai dele, deputado Manoel Moraes, tenta desclassificar as acusações, e acredita na inocência do filho. Gabriela, em nota, defendeu o marido e chamou a mãe de “desequilibrada”.

A deputada acredita que a filha manipula as netas contra a avó. O pai dela, avô das meninas, o deputado Silas Câmara (AM), deve se manifestar nas próximas horas em nota pública.

Copiar

Últimas Notícias

Às 17 horas: “Farra na República Gourmet” neste domingo tem cerveja a R$ 0,99 e entrada liberada para mulheres

O Pagode já tradicional na República Gourmet tem novo horário. Começa logo mais à...

Jantar em Brasília: Gladson, Socorro Neri e Aberson reafirmam unidade do PP e tratam Alysson como “prefeiturável”

O governador Gladson Cameli, presidente estadual do PP, o secretário Aberson Carvalho (Educação), presidente...

9 mil motoristas do Acre estão com o exame toxicológico vencido e podem perder o direito de dirigir

Dados do próprio Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AC) apontam que cerca de 9 mil...

Vem, Aedes aegypti: a água escassa, suja e parada na fonte que não funciona em frente à prefeitura de Rio Branco; VÍDEOS

Aquela mega reforma em tons de azul. Lembram? Desbotou. A Praça da Revolução parece ter sido preparada...

Calote no povo: as 1001 casas do Bocalom, que seriam entregues daqui a 24 dias, ficaram pra depois das eleições

A assessoria da Prefeitura de Rio Branco informou que as 1001 unidades habitacionais prometidas...

Você não pode copiar o conteúdo desta página