sábado, julho 27, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Bandidos que mataram tio e sobrinho também executaram mecânico na frente da esposa, diz polícia 

Os presidiários Mayke Wisley Oliveira dos Santos e Roniscley Ribeiro da Silva estão envolvidos no assassinato de José Francisco de Assis da Silva. A confirmação foi feita pelo delegado da DHPP, Alcino Ferreira Júnior.
O mecânico de 45 anos foi executado a tiros na frente da esposa.
O crime, aconteceu na tarde de 26 de novembro do ano passado, na chácara da vítima, localizada na Travessa Gonzaga, região do Belo Jardim.
Segundo informações, os bandidos exigiam que a vítima entregasse duas armas de fogo. A esposa, que presenciou o crime, ainda tentou evitar o assassinato, entregando uma das armas.
Mas o marido acabou executado, sem ter qualquer chance de defesa com a própria arma.
Na última quarta-feira, 3, os dois acusados foram interrogados na sede da Delegacia de Homicídios.
 A dupla negou a autoria do crime, mas as provas colhidas no curso da investigação apontam Maike Wisley e Roniscley Ribeiro como os autores do homicídio.
Mayke Wisley Oliveira e Roniscley Ribeiro da Silva foram presos por policiais militares do 2ª Batalhão no último domingo, 31.
A dupla é acusada pelos latrocínios do comerciante José Góis e do sobrinho dele, Natanael Góis, ocorridos no dia 30 do mês passado.
O comerciante foi morto dentro do próprio bar, na Vila Alberth Sampaio e, Natanael quando perseguia os bandidos na BR-364.
Os dois, que confessaram a autoria dos latrocínios, serão indiciados pelo assassinato do mecânico José Francisco de Assis.
A investigação busca ainda localizar outros envolvidos no crime.

Você não pode copiar o conteúdo desta página