Deputado prevê caos na saúde pública se governo suspender contrato com a MedTrauma

Assessoria

O deputado Afonso Fernandes usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre nesta terça-feira (20) para alertar que é preciso ter cuidado ao acusar o governo do Acre de superfaturamento envolvendo o contrato com a empresa MedTrauma.

Afonso disse que a reportagem do Fantástico, que denunciou suposto faturamento na contratação da empresa no Mato Grosso, Roraima e Acre, não trouxe informações claras sobre os contratos.

Afonso afirmou ainda que o próprio Tribunal de Contas da União pediu que os contratos suspensos no Mato Grosso e Roraima fossem retomados para não prejudicar a população.

“O próprio TCU pediu que os contratos da MedTrauma fossem retomados no Mato Grosso e Roraima para não prejudicar a população. Se o governo do Acre suspender o contrato a saúde pública vai virar um caos”, disse.

Renato Albani dá início à turnê “Novo Show”

Depois de gravar o especial “Zona de Conforto”, no último domingo, 27, Renato Albani dá início à turnê “Novo Show”, que bateu recorde de...

Saia Justa volta ao GNT repaginado

O “Saia Justa” está de volta às telas do GNT a partir do dia 30 de abril, às 22h30. A nova temporada marca a...

Fãs e amigos homenageiam MC Kevin no dia em que completaria 27 anos. Confira!

MC Kevin completaria 27 anos nesta terça-feira, dia 29 de abril. O funkeiro Kevin Nascimento Bueno faleceu tragicamente em 2021, após cair de um...