Influenciador preso estuprou ao menos 7 vítimas, entre elas mãe e filha

O influenciador de 35 anos preso no último sábado (24), no Centro de Fortaleza, fez ao menos sete vítimas durante os estupros em série na capital e na Região Metropolitana, conforme a Polícia Civil. As mulheres têm entre 15 a 40 anos e duas delas são mãe e a filha.

Os crimes sexuais ocorreram desde o dia 18 de fevereiro, nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital; no Cumbuco, em Caucaia e na cidade de Tauá.

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.

A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de mãe e filha, que foram atacadas pelo homem no Bairro Itaoca. A investigação foi realizada pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

“Para dificultar a identificação ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto”, relatou o delegado.

Apesar de se apresentar como influenciador, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia suspeita que o homem atuasse na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como “veículos de estouro”.

Do G1

Não vai prestar! ex-vereador do PT treina mais de 250 famílias para ocupar terras “improdutivas” no Acre; VÍDEO

Rosildo Rodrigues de Freitas montou um acampamento de sem terras em sua propriedade, na altura do quilômetro 17 da Estrada do Pacífico, na região...

Lenda do UFC, Jon Jones responde provocação de Poatan: “Cuidado”

Após Alex Poatan definir Jon Jones como o ‘próximo’, o lendário lutador do UFC respondeu a provocação prontamente. Por meio das redes sociais, no último...

Chapa competitiva em São Paulo é decisiva para eleição nacional, diz Boulos

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou nesta segunda-feira (19) que ter uma chapa competitiva em São Paulo é “decisivo” para...