Influenciador preso estuprou ao menos 7 vítimas, entre elas mãe e filha

O influenciador de 35 anos preso no último sábado (24), no Centro de Fortaleza, fez ao menos sete vítimas durante os estupros em série na capital e na Região Metropolitana, conforme a Polícia Civil. As mulheres têm entre 15 a 40 anos e duas delas são mãe e a filha.

Os crimes sexuais ocorreram desde o dia 18 de fevereiro, nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital; no Cumbuco, em Caucaia e na cidade de Tauá.

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”, disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial.

A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de mãe e filha, que foram atacadas pelo homem no Bairro Itaoca. A investigação foi realizada pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

“Para dificultar a identificação ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto”, relatou o delegado.

Apesar de se apresentar como influenciador, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia suspeita que o homem atuasse na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como “veículos de estouro”.

Do G1

Bruna Biancardi faz surpresa de aniversário para ex de Neymar

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho mais velho de Neymar Jr., acaba de completar 32 anos. Ela surpreendeu os seguidores nas redes sociais...

Décimo terceiro: quando cai a primeira parcela e como calcular o valor

Até o dia 30 de novembro, as empresas devem pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário, benefício garantido aos trabalhadores com carteira assinada,...

Suspeito de ter baleado PM é morto em confronto com a polícia em MG

Um dos suspeitos de matar a tiros o policial militar Vinícius de Castro Lima, após uma tentativa de assalto em Belo Horizonte (MG), morreu...