quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolíciaPresidente da Aleac apóia reativação da Oficina Ortopédica Móvel; Detalhes

Presidente da Aleac apóia reativação da Oficina Ortopédica Móvel; Detalhes

Publicado em

Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), recebeu em seu gabiente a visita do presidente da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva, para tratar sobre investimento na saúde pública.

Gonzaga agradeceu João Paulo pela visita e parabenizou o gestor belo execelente trabalho que tem feito à frente da Fundhacre. Gonzaga também aproveitou para colocar o parlamento à disposição da Saúde para juntos buscarem ainda mais recursos para proporcionar serviços de qualidade à população.

“Vejo com bastante alegria essa notícia traziada pelo João Paulo, pois a Fundhacre é uma unidade muito importante para todo o estado do Acre. Recebe pessoas de todas regiões, incluindo o Juruá. Estamos trabalhando juntamente com o presidente João Paulo para que o hospital faça um excelente atendimento. A questão das próteses é importante e esse programa móvel vai devolver a dignidade aos acreanos do interior também. Nossa intenção é que todos os acreanos recebam atendimento digno”, disse Gonzaga.

Durante a visita, João Paulo apresentou ao presidente da Aleac boas notícias em relação aos serviços prestados pela Fundhacre. João Paulo afirmou que o Estado está reativando a Oficina Ortopédica Móvel, que vai percorrer todas as regiões do Acre oferecendo serviços aos acreanos.

“Estamos reativando a Oficina Ortopédica Móvel. Os municípios que têm trafegabilidade por estrada estaremos levando os atendimentos. Nós estamos contratando serviço para fabricação de próteses em todo o estado do Acre. Lembrando que nós temos dificuldade hoje em mão de obra local. Nós estamos contratando um serviço que vai trazer órteses e próteses de maneira moderna pra nossa população”, disse João.

João destacou que a região do Juruá também será atendida pelo Estado.

“No ano de 2023, a equipe da Fundhacre fez todo um levantamento, um trabalho de moldagem na região do Juruá e nós teremos como prioridade devolver pra população as suas órteses e próteses devidamente construídas dentro dos moldes previstos pelos profissionais, técnicos, fisioterapeutas e ortopedistas. Vamos devolver para o povo do Juruá a dignidade, o respeito que eles estão esperando nas nossas mãos enquanto colaboradores na saúde pública do Acre” concluiu.

Copiar

Últimas Notícias

Vídeo do deboche em Paris: operação contra jogos de azar apreende bens e bloqueia contas de mais 4 influencer´s do Acre

A influencer acreana Gleyna Natasha Silva debochou, debochou....até que foi acordada pela polícia, na...

Serviço Social do Hospital do Idoso proporciona reencontro de paciente separado da família há 30 anos

Morador de Acrelândia, interior do Acre, Gilberto Lima, de 76 anos, reencontrou a família,...

Deputada bolsonarista mandou e hacker executou invasão ao sistema do CNJ, diz PGR

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou a deputada federal Carla Zambeli (PL-SP) e...

Candidato a pai aos 60 anos, senador Márcio Bittar brinda reencontro com filho psicólogo após 3 décadas

Impossível negar a semelhança entre Pedro Márcio Almeida Bittar e o pai, o senador...

Moraes dá cinco dias para o X explicar lives de contas bloqueadas pela Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o X (antigo...

Você não pode copiar o conteúdo desta página