Proibido de dirigir, Ícaro Pinto é visto na mesma BMW que atropelou e matou Jonhliane e promotor aciona Detran

O fisioterapeuta Ícaro Pinto foi visto conduzindo a mesma BMW que atropelou e matou a trabalhadora Jonhliane Paiva, em agosto de 2020.

As imagens feitas por um internauta na manhã desta quarta-feira estão em poder da Promotoria de Execuções Penais. Ícaro deixa uma unidade do Iapen, onde recebeu a tornozeleira eletrônica, e em seguida entra no importado (vídeos abaixo).

O promotor Rodrigo Curti conversou há pouco com a reportagem, e confirmou ter pedido informações do Detran sobre o cumprimento ou não  da ordem judicial que proíbe o fisioterapeuta de dirigir por 2 anos.

“A gente quer saber se o Detran já cumpriu a ordem do juiz. Isso não é automático. Do trânsito em julgado pra cá já se passaram mais de dois anos. É preciso esclarecer se a baixa no sistema foi feita”, esclareceu o promotor.

O fisioterapeuta, condenado a 10 anos, se entregou à polícia nesta semana, após estar foragido há mais de 60 dias, quebrando as regras do regime aberto após se envolver numa briga generalizada no primeiro dia deste ano, no Mercado do Bosque.

Ele passou por audiência de custódia e o Judiciário decidiu que deveria ficar monitorado, proibido de frequentar ambientes festivos e devendo ficar em casa no período da noite.

 

Bitcoin cai, com baixa liquidez na véspera do Natal

O bitcoin operou em queda nesta quarta-feira (24), pressionado por um quadro técnico negativo no curto prazo e por um ambiente de menor liquidez...

Médicos de Bolsonaro: Operar hérnia não é simples, mas há “boa perspectiva”

Os médicos que tratam de Jair Bolsonaro (PL) afirmaram nesta quarta-feira (24) que operar a hérnia do ex-presidente não é simples, mas que há...

Nos EUA, S&P e Dow Jones atingem máximas históricas de fechamento

Os índices S&P 500 e Dow Jones fecharam em suas máximas históricas nesta quarta-feira (24), enquanto o ouro se manteve logo abaixo da marca...