Proibido de dirigir, Ícaro Pinto é visto na mesma BMW que atropelou e matou Jonhliane e promotor aciona Detran

O fisioterapeuta Ícaro Pinto foi visto conduzindo a mesma BMW que atropelou e matou a trabalhadora Jonhliane Paiva, em agosto de 2020.

As imagens feitas por um internauta na manhã desta quarta-feira estão em poder da Promotoria de Execuções Penais. Ícaro deixa uma unidade do Iapen, onde recebeu a tornozeleira eletrônica, e em seguida entra no importado (vídeos abaixo).

O promotor Rodrigo Curti conversou há pouco com a reportagem, e confirmou ter pedido informações do Detran sobre o cumprimento ou não  da ordem judicial que proíbe o fisioterapeuta de dirigir por 2 anos.

“A gente quer saber se o Detran já cumpriu a ordem do juiz. Isso não é automático. Do trânsito em julgado pra cá já se passaram mais de dois anos. É preciso esclarecer se a baixa no sistema foi feita”, esclareceu o promotor.

O fisioterapeuta, condenado a 10 anos, se entregou à polícia nesta semana, após estar foragido há mais de 60 dias, quebrando as regras do regime aberto após se envolver numa briga generalizada no primeiro dia deste ano, no Mercado do Bosque.

Ele passou por audiência de custódia e o Judiciário decidiu que deveria ficar monitorado, proibido de frequentar ambientes festivos e devendo ficar em casa no período da noite.

 

Internacional faz 3 x 0 no Ypiranga e abre vantagem na semi do Gauchão

Com gols de Aguirre, Thiago Maia e Zé Carlos contra, o Colorado bateu o Ypiranga fora de casa neste domingo (15 Fonte: Metrópoles

Yuri Alberto sai de maca após sentir lesão em jogo do Corinthians

O camisa 9, artilheiro da equipe na temporada com três gols marcados, sofreu uma lesão e precisou deixar o campo de maca Fonte: Metrópoles

Paulistão: confira os classificados para a 2ª fase e os rebaixados

A última rodada da fase de pontos corridos aconteceu neste domingo (15/2), com a bola rolando simultaneamente em oito partidas Fonte: Metrópoles