Solidariedade: folião ajuda Governo do Ac levando 1 kg de alimento no show de Neguinho da Beija-Flor

O estado do Acre receberá o renomado sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, na terça-feira, 13, como parte das festividades do Carnaval da Família, promovido pelo governo estadual. Em um gesto de solidariedade e engajamento social, os foliões poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao show do artista.

A apresentação, que ocorrerá no último dia de Carnaval, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração vibrante e cheia de energia, com o artista apresentando seus maiores sucessos e encantando o público com seu talento inigualável.

Carnaval da Família acontece de 9 a 13 de fevereiro, no Calçadão da Gameleira. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“A iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis tem como objetivo não apenas proporcionar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado”, destacou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Portanto, além de desfrutar de uma noite memorável ao som do samba Neguinho da Beija-Flor, os espectadores têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas, contribuindo com essa nobre causa.

O Carnaval da Família no Acre promete ser um evento marcante, que une música, cultura e solidariedade, refletindo o espírito festivo e generoso do povo acreano.

Veja 5 pontos necessários para que grandes petrolíferas voltem à Venezuela

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que as companhias petrolíferas americanas voltarão à Venezuela, investirão as dezenas de bilhões de dólares necessários...

“Três Graças”: Viviane Araújo terá ponto em comum com Naná, de “Império”

Ainda neste mês de janeiro, Viviane Araújo, 50, fará sua primeira aparição em “Três Graças”. Na trama de Aguinaldo Silva, ela dará vida a Consuelo...

Desemprego na Alemanha atinge maior nível em 12 anos; 2026 segue desafiador

A Alemanha registrou o maior número de desempregados em doze anos em 2025 e este ano continuará sendo um período desafiador para a maior economia...