Vexame na Polícia Civil do AC: delegado leiloa sucatas para comprar material de consumo

Cerca de 150 bicicletas, a maioria já sucateadas pela ação do tempo, serão colocadas à venda no próximo dia 29 pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Feijó, no interior do Acre, Railson Ferreira.

Em entrevista à imprensa local o delegado revelou que o dinheiro arrecadado será usado na compra de material básico de consumo diário da própria delegacia.

Sem querer especificar o que estaria faltando em seu ambiente de trabalho, a autoridade policial feijoenses se limitou, apenas, em falar sobre o destino do recurso que pretende arrecadar.

“Todo o dinheiro desse leilão, e vale ressaltar que as bicicletas não estão em condições perfeitas de uso, por isso o preço dos primeiros lances deve ser quase simbólico, será para comprar material para a delegacia”, afirmou ele.

As bicicletas a serem leiloadas são provenientes de apreensões feitas pela polícia, ao longo dos últimos anos. Os proprietários não tiveram condições legais de recuperá-las.

Elas estão jogadas à céu aberto nos fundos do quintal do prédio da delegacia ocupando espaço destinado ao estacionamento de viaturas durante a noite

O leilão foi autorizado pela juíza Ana Paula, da comarca de Feijó, mediante argumentos do delegado Railson Ferreira de que a delegacia precisa do recurso e se livrar do amontoado de ferro velho.

“Não sei se vamos chegar”: ciclistas desaparecem em trilha na Grande SP

Os ciclistas Gilberto Alves de Almeida e seu amigo Carlos Gomes Pereira, ambos de 56 anos, desapareceram ao saírem para uma trilha na Estrada...

Guatemala declara estado de sítio em meio à violência de gangues

O presidente da Guatemala, Bernardo Arévalo, declarou estado de sítio neste domingo (18) em meio à violência de gangues no país. As forças de segurança...

Endrick é eleito “homem do jogo” em estreia em casa na Ligue 1

Endrick foi eleito “homem do jogo” em Lyon x Brest, neste domingo (18), em sua primeira partida em casa pelo time francês, na Ligue...