Vexame na Polícia Civil do AC: delegado leiloa sucatas para comprar material de consumo

Cerca de 150 bicicletas, a maioria já sucateadas pela ação do tempo, serão colocadas à venda no próximo dia 29 pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Feijó, no interior do Acre, Railson Ferreira.

Em entrevista à imprensa local o delegado revelou que o dinheiro arrecadado será usado na compra de material básico de consumo diário da própria delegacia.

Sem querer especificar o que estaria faltando em seu ambiente de trabalho, a autoridade policial feijoenses se limitou, apenas, em falar sobre o destino do recurso que pretende arrecadar.

“Todo o dinheiro desse leilão, e vale ressaltar que as bicicletas não estão em condições perfeitas de uso, por isso o preço dos primeiros lances deve ser quase simbólico, será para comprar material para a delegacia”, afirmou ele.

As bicicletas a serem leiloadas são provenientes de apreensões feitas pela polícia, ao longo dos últimos anos. Os proprietários não tiveram condições legais de recuperá-las.

Elas estão jogadas à céu aberto nos fundos do quintal do prédio da delegacia ocupando espaço destinado ao estacionamento de viaturas durante a noite

O leilão foi autorizado pela juíza Ana Paula, da comarca de Feijó, mediante argumentos do delegado Railson Ferreira de que a delegacia precisa do recurso e se livrar do amontoado de ferro velho.

RJ: mulher contratou morte de mãe para poder ficar com o filho dela

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, apontada como mandante do homicídio de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de...

Lira: Governo precisa cercar bets ilegais antes de taxar as “corretas”

O deputado e ex-presidente da Câmara Arthur Lira (PP – AL) defendeu, em entrevista a jornalistas nesta terça-feira (11), que o governo federal precisa...

Braskem descarta venda de qualquer ativo para reestruturação

A Braskem não tem planos de venda de qualquer de seus ativos e está trabalhando com assessores em outras alternativas para reformular sua estrutura...